Connect with us

Ivete Sangalo

Globo revela números de alcance da live da Ivete Sangalo em suas plataformas de TV

Confira dados!

Published

on

No último dia 25 de abril Ivete Sangalo fez sua esperada “live”, uma maneira que os artistas encontraram de aproximar os fãs em tempos de quarentena e pandemia de coronavírus. Seu show, direto da sala de sua casa, foi multiplataforma – teve TV, streaming e redes sociais. Por conta disso, é um pouco mais completo contabilizar o quanto de pessoas apareceram para curtir. Mesmo assim, dá pra fazer uma conta!

De acordo com assessoria, o projeto de live multiplataforma da Globo chegou a 36.204.956 pessoas, considerando só os canais lineares da Globo (TV Globo e Multishow).

Dá pra somar a esse número, incrível, mais de 330 mil de expectadores simultâneos no Instagram, como pico. No YouTube, três canais transmitiram. O dela, do Multishow Humor e Multishow Música, batendo picos de 200 mil usuários online.

A live de Ivete arrecadou mais de 400 mil reais em duas horas e meia de transmissão. Projeto “Em Casa” é uma iniciativa da Rede Globo e que contará com novas edições. Alok será o próxima.

A “live do amor, da alegria e da positividade”, como descreveu a própria Ivete, ajudou a campanha a ultrapassar a marca de 5 milhões de reais arrecadados para ajudar os mais afetados pela crise pandêmica.

“Esse momento de quarentena e incertezas tem sido difícil pra todos . Espero que nossa Live tenha trazido um pouquinho de amor, alegria e positivismo! Obrigada a cada um que ficou com a gente nessa farra em casa”, escreveu a cantora nas redes sociais, contente com o resultado da sua live, que foi realmente especial.

HojeTemLive.com.br




Ranking