in , ,

Globo quer atriz afastada da TV há 20 anos de volta em remake de ‘Vale Tudo’

A atriz fez parte do elenco da trama, exibido em 1988 na emissora

Globo quer atriz afastada da TV há 20 anos de volta em remake de 'Vale Tudo'
(Foto: Globo)

Já não é mais segredo que a Globo está empenhada em um remake de “Vale Tudo” para 2025. Afinal, a emissora irá comemorar os seus 60 anos e, por isso, pretende retornar uma das tramas de maior sucesso entre o público. No entanto, o canal sonha em ter uma atriz que fez parte do elenco original e está longe das telinhas há mais de 20 anos.

LEIA MAIS:

Globo quer atriz afastada da TV há 20 anos de volta em remake de 'Vale Tudo'
(Foto: Globo)

Desde o início do ano, a Globo estaria avaliando possíveis nomes para o remake, que conquistou o público com personagens cativantes. Uma delas é Lídia Brondi, nome que fez sucesso na década de 1980.

Na trama, de 1988, a atriz fez sucesso como Solange Duprat. Ela saiu da televisão dois anos depois, após participar de “Meu Bem, Meu Mal”. Desde então, Lídia atua como psicóloga, vive fora das redes sociais e faz raras aparições. Por isso, a emissora acredita que esse seria um ótimo momento para o retorno dela, mesmo que para uma participação especial.

Globo procura elenco perfeito para o remake de “Vale Tudo”

Os rumores apontam que Taís Araújo participará da novela como Raquel, enquanto Bella Campos viveria sua filha, a vilã Maria de Fátima. Enquanto isso, Fernanda Torres, Nanny People, Debora Bloch, Natália do Vale e Malu Galli estão entre as cotadas para viver Odete Roitman.

Até o momento, a TV Globo não confirmou ou deu maiores detalhes sobre a possível produção. Vale lembrar que a novela, caso confirmada, chegará à grade da emissora apenas em 2025. Afinal, antes dela, o público assistirá Mania de Você“, que será lançada ainda este ano.

Relembre a trama da novela

Vale Tudo“, uma das mais aclamadas novelas da televisão brasileira, foi exibida pela TV Globo em 1988. A trama, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, chamou a atenção especialmente pelos os temas abordados, como corrupção, ambição, busca por poder e moralidade.

Um dos grandes marcos da novela pode ser explicado na pergunta: “quem matou Odete Roitman?“. Afinal, a morte da vilã, interpretada por Beatriz Segall, é um dos pontos altos da trama, que levou o segredo até o fim da história.

Além disso, outros personagens que conquistaram o público foram Raquel, vivida por Regina Duarte, e a filha mimada e vilânica Mária de Fátima, interpretada por Glória Pires. Enquanto a mãe tentava fugir de uma realidade com corrupção e mau-caratismo, a filha sonhava em ser poderosa e fazia de tudo para conseguir isso.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!