Foto: Divulgação
in ,

Globo exibe “Oito Mulheres e Um Segredo”, com Rihanna, nesta segunda

Filme com Sandra Bullock, Cate Blanchett, Sarah Paulson e Anne Hathaway é a atração do “Tela Quente”

Se não temos novidades sobre a carreira musical da Rihanna, ao menos poderemos matar a saudade de sua faceta como atriz. A Globo exibe nesta segunda-feira (26) o filme “Oito Mulheres e Um Segredo”, que conta com grandes nomes como Sandra Bullock, Cate Blanchett, Sarah Paulson e Anne Hathaway no elenco.

Foto: Divulgação

O filme é um spin-off da franquia “Onze Homens e Um Segredo” e começará logo após a exibição do “BBB 21”. Dirigido por Gary Ross, ele foi lançando em 2018 e arrecadou mais de 287 milhões de dólares em bilheteria.

Na trama, Rihanna vive a hacker Nine Ball que irá compor um time de mulheres liderado por Debbie Ocean (Sandra Bullock). Debbie, recém saída da prisão, procura a sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para elaborar um grande assalto: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões durante o Met Gala em Nova York. Para isso, elas convocam Nine Ball, Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Tammy (Sarah Paulson) e Rose (Helena Bonham Carter).

Em seu elenco, “Oito mulheres e Um Segredo” conta ainda com aparições do cantor Zayn, Kylie e Kendall Jenner, Hailey Bieber, Kim Kardashian, Serena Williams e Anna Wintour, atual editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue.

Veja o trailer:

Astro de Hollywood revela que guarda unhas postiças de Rihanna

O ator Mads Mikkelsen, conhecido pelos seus papéis na série “Hannibal” e nos filmes “Doutor Estranho” e “007: Cassino Royale“, contracenou com Rihanna em um dos seus maiores hits da carreira, “Bitch Better Have My Money”.

Na ocasião, ele atuou como o contador que deve dinheiro para a cantora e revelou em entrevista à revista Vulture que resolveu guardar as unhas postiças da cantora.

“Eu guardei as unhas postiças que ela utilizou no clipe. A parte mais legal era que ela tinha unhas postiças com o meu rosto pintado. Para lembrá-la de quem é a p*** que ela está caçando”.

Questionada sobre como foi contracenar com a artista, Mikkelsen foi só elogios.

“Eu só apareci lá. Ela foi muito legal — ‘Mads, finalmente, você está aqui’, ela disse. Acho que ela já tinha visto alguma coisa minha, e queria que eu participasse. Mas ela agiu como se nos conhecêssemos desde sempre”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Girl From Memes: web recria capa do novo single da Anitta

Jão entra em ranking das mais tocadas em rádio de Portugal

Jão entra em ranking das mais tocadas em rádio de Portugal