Aumentou para dois o número de óbitos no acidente aéreo com Marília Mendonça. A Globo News confirmou a informação no fim da tarde desta sexta (5/11). Três pessoas ainda estão dentro do avião para serem resgatadas.
O Corpo de Bombeiros informou que um dos óbitos é um homem entre 40 e 50 anos. A segunda pessoa saiu da aeronave coberta com papel alumínio, e não deram informações sobre sua identidade.
Na tarde desta sexta-feira (5), um avião de pequeno porte que levava Marília Mendonça caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. A assessoria já informou que a cantora passa bem. O Corpo de Bombeiros, porém, não confirmou o resgate até o momento do fechamento desta matéria.
O modelo bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros, foi fabricado em 1984.
Leia abaixo a nota do Corpo de Bombeiros:
“Recebemos a chamada a pouco, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d”agua próximo de acesso pela BR 474. Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas. Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave. Estamos com equipe a caminho do local com o apoio do SAMU. Até o momento, não tenho nenhuma informação em se tratar do avião da cantora Marília Mendonça. Estou acompanhando a ocorrência e tentando mais informações.”