A Globo anunciou o lançamento do “gexperience”, um complexo interativo do universo de canais e produtos digitais da Globo. O espaço físico localizado em São Paulo, no Shopping Market Place estreia no dia 9 de março e promete trazer diversas experiências no papel de protagonista de programas e séries como “Lady Night”, “Vai Que Cola”, “Aruanas”, “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” e tudo mais relacionado à programação dos canais e Globoplay.
Com valores promocionais por tempo limitado a partir de R$18,90, no site da Eventim, os clientes Bmg têm pré-venda exclusiva e os ingressos para o público geral estão disponíveis para compra.
Leia Mais:
- BBB22 é prolongado pela TV Globo e final ganha nova data
- POPline na Rádio Globo terá ‘Primeiro Play’ de Maellen e participação de Vitão
- Primeiro mês de BBB22 faz audiência da TV Globo subir!
- Globo monta programação para transmitir desfiles de carnaval do RJ e SP
- Globo lança solução de publicidade personalizada em canais lineares
No “gexperience” será possível almoçar em um estúdio de gravações, relaxar em um rooftop com o clima do canal OFF e do Multishow, atender o big fone, brincar em uma área kids assinada pelo Gloob, entre outras possibilidades de diversão para todas as idades. As experiências serão renovadas constantemente, e além das atrações fixas, o público poderá acompanhar lançamentos de novelas, transmissões ao vivo do “estúdio gexperience” e gravações na “cozinha GNT”.
A “arena gexperience” de 200 m² vai receber mais de 300 eventos por ano e será inaugurada com a exposição sobre os 70 Anos das Telenovelas Brasileiras. Já na quadra “sportv experience”, equipada com sensores digitais e muita tecnologia, os visitantes poderão jogar futebol, basquete e vôlei, com a narração dos ícones do esporte da Globo.
Para quem quiser curtir apenas o restaurante, a entrada será gratuita de segunda a sexta, das 12h às 14h. O “tv globo bistrô” terá espaços temáticos de novelas como “Caminho das Índias”, “Avenida Brasil” e “Amor de Mãe”, onde os visitantes vão se sentir na casa de grandes personagens da dramaturgia brasileira.
“Queremos que os nossos visitantes vivam a Globo e sintam a atmosfera das produções que já fazem parte do seu cotidiano. O gexeperience permite essa experiência imersiva proporcionando momentos inesquecíveis para públicos de todas as idades. Há mais de 50 anos, a Globo entra diariamente na casa dos brasileiros e, pela primeira vez, será possível que todos entrem e experimentem a casa da Globo”, afirma Priscila Braga, CEO do gexperience.
O espaço tem como empreendedor a Tornak Holding, responsável por projetos experience pelo país e patrocínio da Ambev, Banco Bmg, Claro, Diageo, LG, Orfeu Cafés Especiais, 99 e Coca-Cola.
Serviço – gexperience
- Canal de vendas oficial: Eventim
- Formas de pagamento: cartão de crédito
- Preços:
- Pré-venda por tempo limitado (até 08 de março)
- Ingresso promocional — R$18,90
- Combo promocional — R$29,80 (ingresso + copo especial)
- Crianças até 5 anos e 11 meses e aniversariante do dia — entrada gratuita
- Após dia 08 de março
- Ingresso inteiro — R$39,90 (Acesso de 06 a 59 anos)
- Ingresso meia entrada (estudantes, 60+ e PCD)
- Crianças até 5 anos e 11 meses e aniversariante do dia — entrada gratuita
- Pacote família — R$89,90 (Até 4 ingressos individuais com valor
- promocional)
- Segunda a sexta das 12h às 14h – entrada gratuita
Para garantir um espaço seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, o gexperience segue rigorosamente os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP. É obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao local, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), a carteirinha de vacinação com a 2ª dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”). O espaço dispõe de álcool em gel 70° distribuídos em diversos pontos e o uso de máscara é obrigatório. O protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.