Foto: Reprodução/TV Globo
in ,

Globo explica adiamento do “The Voice Kids” para o fim de maio

Além disso, a emissora revelou sua programação para abril e maio

A Globo anunciou que decidiu suspender o especial que comemoraria a 15ª edição do “The Voice” no país e adiou a estreia da nova temporada do “The Voice Kids” por pelo menos sete semanas. O motivo: o agravamento da pandemia de Covid-19 no Brasil, que atingiu seu pico máximo no mês de março. A sexta temporada do reality em sua versão infantil irá ao ar apenas no dia 30 de maio.

O apresentador Márcio Garcia e os técnicos Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló (Fotos: Reprodução de internet)

Para substituir a competição, a Globo trará para a sua programação uma atração original do Globoplay: a partir de 11 de abril, as tardes de domingo serão ocupadas pela série “Sandy & Júnior – A História”, originada a partir de uma turnê histórica em 2019, que resultou em um DVD e na série documental em sete episódios.

> LEIA MAIS: Sandy & Junior ocupam as tardes de domingo da Globo

A nova edição do “The Voice Kids” chegará com nova formação de técnicos e apresentador. O comando do programa fica agora a cargo de Márcio Garcia e o time de técnicos tem uma novidade:

strong>Gaby Amarantos, que entra no lugar da dupla Simone & Simaria e acompanha Michel Teló, que vem da versão principal do reality show, e Carlinhos Brown na missão de treinar os candidatos até à vitória da competição.

Thalita Rebouças continua como repórter dos bastidores da competição, acompanhando as famílias e os concorrentes da competição.

Veja as novidades na programação da Globo

No dia 12 de abril, estreará a edição especial de “Império”, novela de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes, vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A terceira temporada da série médica “The Good Doctor” estreia no dia 15, enquanto que a exibição do especial “Falas da Terra” acontece no dia 19, quando é comemorado o Dia do Índio. Por fim, a transmissão do Oscar acontece no dia 25.

Maio será o mês dos realities. Ao final da maior temporada do “BBB”, os fãs poderão se divertir com “Mestre do Sabor”, que vai deixar as noites de quinta-feira mais saborosas a partir do dia 6, estreia de sua terceira temporada. A partir do dia 11, o aguardado “No Limite” trará adrenalina de volta para as noites de terça. E conforme citado anteriormente, o “The Voice Kids’ estreia no dia 30.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

No BBB 21, Gilberto diz querer ser exemplo para gays cristãos

Amy Winehouse ganha documentário que marca os 10 anos de sua morte