Globo exibirá filmes com Lady Gaga e Rihanna
(Foto: Divulgação)
in ,

Globo exibirá filmes com Lady Gaga e Rihanna

A TV Globo adquiriu os direitos de exibição de filmes com Lady Gaga e Rihanna no Brasil. Um comercial da empresa anuncia para o ano que vem obras como “Nasce Uma Estrela”, o musical que rendeu o Oscar para Gaga, e “Oito Mulheres e um Segredo”, que traz Rihanna ao lado de Sandra Bullock, Cate Blanchett e Anne Hathaway.

A cinebiografia de Freddie Mercury, “Bohemian Rhapsody”, vencedora de quatro Oscars, também estará no catálogo da Globo em 2020.

Confira o trailer:

“Nasce Uma Estrela” foi um enorme sucesso e rendeu prêmios

O filme estrelado por Lady Gaga estreou em 2018. Na história, a cantora interpreta a aspirante ao sucesso Ally, uma cantora e compositora em início de carreira, que começa a namorar um astro em decadência, Jack, vivido por Bradley Cooper. A carreira dela ascende enquanto ele vai para o poço.

Todas as músicas do filme foram escritas por Lady Gaga, e o álbum foi nº1 em diversos países, incluindo os Estados Unidos. Além do Oscar de melhor canção original para “Shallow”, a música também ganhou dois Grammys. O filme e a música “I’ll Never Love Again” também foram premiados no Grammy.

Globo exibirá filmes com Lady Gaga e Rihanna
(Foto: Divulgação)

“Oito Mulheres e um Segredo” levou Rihanna de volta ao cinema

O longa-metragem com Rihanna é uma versão feminina da franquia “Onze Homens e um Segredo”, de Steven Soderbergh. O filme feminino estreou em 2018, repleto de participações especiais. De acordo com o IMBD, ele arrecadou US$ 297 milhões de bilheteria mundial.

Na história, a personagem de Anne Hathaway junta uma equipe de mulheres para fazer um assalto inimaginável durante o MET Gala, em Nova York. Por sua atuação, Rihanna foi indicada ao Kid’s CHoice Awards.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sony produzirá filme sobre Whitney Houston para 2022

Sony produzirá filme sobre Whitney Houston para 2022

41 músicas estrearam direto no 1º lugar da Billboard Hot 100; você lembra de todas?