A TV Globo adquiriu os direitos de exibição de filmes com Lady Gaga e Rihanna no Brasil. Um comercial da empresa anuncia para o ano que vem obras como “Nasce Uma Estrela”, o musical que rendeu o Oscar para Gaga, e “Oito Mulheres e um Segredo”, que traz Rihanna ao lado de Sandra Bullock, Cate Blanchett e Anne Hathaway.
A cinebiografia de Freddie Mercury, “Bohemian Rhapsody”, vencedora de quatro Oscars, também estará no catálogo da Globo em 2020.
Confira o trailer:
Pra ser #CinemaNaGlobo tem que mexer com o coração! ❤ Se liga nos títulos que você irá assistir por aqui ainda em 2020: pic.twitter.com/q9sU3yQmwt
— Globo em 🏠 (@RedeGlobo) August 3, 2020
“Nasce Uma Estrela” foi um enorme sucesso e rendeu prêmios
O filme estrelado por Lady Gaga estreou em 2018. Na história, a cantora interpreta a aspirante ao sucesso Ally, uma cantora e compositora em início de carreira, que começa a namorar um astro em decadência, Jack, vivido por Bradley Cooper. A carreira dela ascende enquanto ele vai para o poço.
Todas as músicas do filme foram escritas por Lady Gaga, e o álbum foi nº1 em diversos países, incluindo os Estados Unidos. Além do Oscar de melhor canção original para “Shallow”, a música também ganhou dois Grammys. O filme e a música “I’ll Never Love Again” também foram premiados no Grammy.
“Oito Mulheres e um Segredo” levou Rihanna de volta ao cinema
O longa-metragem com Rihanna é uma versão feminina da franquia “Onze Homens e um Segredo”, de Steven Soderbergh. O filme feminino estreou em 2018, repleto de participações especiais. De acordo com o IMBD, ele arrecadou US$ 297 milhões de bilheteria mundial.
Na história, a personagem de Anne Hathaway junta uma equipe de mulheres para fazer um assalto inimaginável durante o MET Gala, em Nova York. Por sua atuação, Rihanna foi indicada ao Kid’s CHoice Awards.