in ,

Globo começa a exibir vinhetas do Carnaval 2022 nos intervalos

Desfiles deste ano acontecerão em abril

(Foto: Globo / Leandro Ribeiro)

Os preparativos para o Carnaval 2022 estão a todo vapor e a Globo, para entrar no clima, já começou a exibir as vinhetas com os sambas enredo das escolas do Rio de Janeiro e São Paulo. Ou seja, a partir desta quarta-feira (23), o público conhecerá, entre os intervalos da programação, algumas músicas que animarão a Sapucaí.

(Foto: Instagram/@carnainstarj)

LEIA MAIS:

Por conta da pandemia da Covid-19, os prefeitos do Rio de Janeiro e São Paulo decidiram adiar o Carnaval para abril, que acontecerá no feriado de Tiradentes. Nos dias 20 e 21 de abril, a Globo exibirá os desfiles do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro localmente, apenas para o Rio. Nos dias 22 e 23 de abril, entram na avenida as escolas do grupo especial.

A Globo transmitirá desfiles das escolas de samba de São Paulo apenas para o estado de SP, e o restante do Brasil irá acompanhar o Grupo Especial do Rio de Janeiro. O Presidente da Liga Independete das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA), Jorge Perlingeiro, falou sobre a comemoração atípica neste ano.

LEIA MAIS:

As escolas estão prontas para apresentar o maior desfile de todos os tempos. Temos certeza que a Sapucaí será tomada por uma emoção indescritível, ao vermos a força e capacidade de superação da comunidade do samba desabrochar em um espetáculo gigante. Depois de dois anos sem a folia, o público está ansioso para viver a magia que os desfiles proporcionam“, explicou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

No Brasil, Miley Cyrus canta “Stay” em homenagem aos fãs do Paraguai

Vem aí! Lagum anuncia nova versão de “Veja Baby” com Marina Sena