“Top Gun: Maverick” foi um dos maiores sucessos do cinema em 2022 e se tornou uma das maiores bilheterias da história, mas teremos uma continuação? Em sua passagem pelo tapete vermelho do Globo de Ouro 2023, Glen Powell respondeu sobre a possibilidade de um novo filme da franquia.
Leia mais:
- “Top Gun: Maverick” quebra recorde de estreia do Paramount+
- “Top Gun: Maverick” supera “Pantera Negra” nos EUA
- Top Gun: Maverick ultrapassa bilheteria de Vingadores: Guerra Infinita
- Lewis Hamilton quase participou de “Top Gun: Maverick”
Em sua passagem pelo tapete vermelho, Glen Powell, que faz parte do elenco do segundo filme da franquia “Top Gun”, respondeu sobre quando um novo filme da saga estrelada por Tom Cruise irá acontecer.
“[Está] Acima de minha faixa de salário”, afirmou o ator, que continuou:
“Está parecendo que está menos vago do que já foi, em algum momento. Então, veremos.”
When is a sequel to #TopGunMaverick happening? Glen Powell says at the #GoldenGlobes: “Above my pay grade! It feels like it’s less vague than it was at one point, so we’ll see.” https://t.co/VFkt8zNkB8 pic.twitter.com/b1bTQSRZWH
— Variety (@Variety) January 10, 2023
Vale lembrar que o primeiro filme “Top Gun” foi lançado em 1986.
Tom Cruise receberá homenagem na temporada de premiações
Grandioso sucesso de bilheteria de 2022, “Top Gun: Maverick” agora tem a missão de se sair minimamente bem também na temporada de premiações. O pontapé inicial foi dado: o PGA Awards, premiação da Associações de Produtores da América, anunciou que Tom Cruise será homenageado com o troféu David O. Selznick Achievement. O evento ocorrerá em 25 de fevereiro de 2023.
O prêmio é dado para produtores ou equipes de produção em reconhecimento ao seu “conjunto de trabalhos extraordinários no cinema”. Steven Spielberg, Barbara Broccoli, Mary Parent, Brian Grazer, David Heyman e Kevin Feige já foram homenageados com o David O. Selznick Achievement.
Os filmes de Tom Cruise, juntos, já renderam US$ 11 bilhões de bilheteria mundial. “Top Gun: Maverick”, além de maior sucesso da carreira dele, é também a maior bilheteria global da história da Paramount Pictures. O longa-metragem faturou US$ 1,4 bilhão em venda de ingressos.