(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Globo supera rivais em audiência com Tiago Leifert no “Domingão”

Emissora se destacou contra SBT, que transmitia a estreia da Copa América

Além de render números expressivos, a aparição de Tiago Leifert no “Domingão do Faustão” superou as expectativas de milhares telespectadores na noite do último domingo (13). O apresentador precisou substituir Fausto Silva e recebeu uma chuva de elogios nas redes sociais.

(Foto: Reprodução Globoplay)

Tiago comandou o programa porque Faustão, de 71 anos, precisou ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em virtude de uma infecção urinária. Foi a primeira vez em 32 anos que o “Domingão” não contou com a participação do apresentador.

A decisão foi anunciada dias antes da atração, o que deixou o público curioso! No Twitter, Tiago foi aclamado e não deixou de agradecer todo apoio:

“Valeu muito pessoal! Obrigado pelo carinho comigo. Semana que vem o chefe está de volta”, disse ele em seu perfil nas redes sociais assim que terminou a transmissão.

De acordo com dados prévios obtidos pelo Notícias da TV, a atração da TV Globo marcou 16,4 pontos na Grande São Paulo, ultrapassando a estreia da seleção brasileira na Copa América, ante a Venezuela, que foi transmitida pelo SBT.

A partida alcançou uma média de 13,6 e jogou a Record, que exibia o talent show “Canta Comigo”, para a terceira posição com 7,4.

Famosos celebram Tiago Leifert no “Domingão”

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ator relembra situação inusitada envolvendo Madonna

Kim Kardashian cria “carro de pelúcia” e repercute na web