Sucesso entre a década de 1990 e o início dos anos 2000, o programa “Linha Direta” retornar à programação da Rede Globo em 2023. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (27) e confirmado pela própria emissora, através das redes sociais. Para completar, o jornalista Pedro Bial foi o escolhido para apresentar a nova temporada da produção. Veja mais detalhes!
LEIA MAIS:
- Larissa Manoela revela ter recebido “vários nãos” da Rede Globo
- Veja a data e horário do debate para presidente na Globo
- Antônio Fagundes revela motivo de saída da Globo após 44 anos
A Globo confirmou a volta do “Linha Direta” durante um evento voltado para o mercado publicitário. Apesar da notícia já está correndo pelas redes sociais, há poucas informações sobre a nova edição do projeto. “O ‘Linha Direta’ volta em 2023 e com Pedro Bial no comando“, diz a legenda da publicação da TV Globo no Instagram.
Vale lembrar que o “Linha Direta” já teve três edições diferentes. Quando estreou, em março de 1990, ficou no ar apenas até julho do mesmo ano. Na época, foi apresentado por Hélio Costa. O programa voltou em maio de 1999, apresentado por Marcelo Rezende, e foi até agosto de 2000.
LEIA MAIS:
- Elenco confirma exibição de “Todas as Flores” na TV Globo; confira!
- Arthur Aguiar está fora da próxima novela da Globo? Ator se pronuncia
- Sabia? Rômulo Estrela participou de reality da Globo nos anos 2000
A produção ganhou mais uma temporada em 2002, com apresentação de Domingos Meirelles. Mas, desta vez, permanecendo no ar até dezembro de 2007. O programa fez bastante sucesso contando histórias de crimes ainda não resolvidos e ajudava na busca de bandidos foragidos.
Além disso, o programa também tinha uma edição especial, chamada “Linha Direta Justiça“, que contava histórias de crimes famosos que abalaram o Brasil. Ainda não se sabe qual será o direcionamento da nova temporada. Então, para mais informações, só continuar de olho aqui no POPline.