banner com link para rádio globo
Foto: Reprodução/Site Estagiar Globo
in

Globo abre inscrições para o Programa Estagiar

As vagas abertas até o dia 30 de maio, se estendem pelas diversas áreas da companhia

Estudantes de qualquer curso do ensino superior já podem se inscrever para o Programa Estagiar 2022.2 da Globo. As vagas abertas até o dia 30 de maio, se estendem pelas diversas áreas da companhia, como criação e produção de conteúdo, tecnologias, financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outras.

Leia mais:

As oportunidades são direcionadas para pessoas que desejam aprender e se desenvolver dentro de um ambiente dinâmico com o auxílio de times que são referência dentro do mercado.
Para se candidatar, é necessário ter formação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024 e ter disponibilidade para estagiar por 1 ou 2 anos. As localidades de trabalho são Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG) e a carga horária são de seis horas por dia.

Foto: Reprodução/Site Estagiar Globo

Etapas do processo:

  1. Se cadastrar e montar um perfil com informações atualizadas e bem descritas clicando aqui;
  2. Cumprir a trilha online proposta na plataforma;
  3. Realizar as entrevistas on-line.

Os processos seletivos estão acontecendo de forma 100% remota e a rede encoraja inscrições de qualquer lugar do Brasil e do mundo. “Buscamos ampliar a representatividade de pessoas negras na Globo, trabalhando algumas vagas afirmativas e realizando a seleção em parceria com a EmpregueAfro. Desta forma, você poderá receber um convite para fases específicas durante o processo seletivo para este objetivo”, destaca a Globo.

Seguindo o compromisso de contribuir para um ambiente seguro para nossas pessoas, a Globo informa também que a vacinação contra a Covid-19 é uma condição obrigatória para o trabalho na Globo, presencial ou a distância, e que o comprovante deverá ser apresentado como pré-requisito para a contratação.

Para saber mais sobre como é trabalhar na Globo, acesse Vem Pra Globo, no InstagramGlobo, no LinkedIn, e Vem Pra Globo, no YouTube.

Escrito por Rafa Ventura

Karol G planejava remix de “Tusa” com o BLACKPINK

Eli revela perrengue financeiro após BBB22: “Venderam até meu carro”