Ariana Grande e Cynthia Erivo foram até a Broadway, em Nova York, para uma exibição especial do filme “Wicked” para as atrizes que já interpretaram Glinda e Elphaba no teatro. Kristin Chenoweth, a primeira Glinda da história, uma referência para Ariana, assistiu ao longa-metragem e deu sua opinião no Instagram.
Leia mais:
- Paul Mescal torce que “Gladiador 2” e “Wicked” tenham efeito “Barbenheimer”
- “Wicked”: ouça trecho de “Dancing Through Life” na voz de Jonathan Bailey
- “Wicked”, com Ariana Grande e Cynthia Erivo, terá especial na NBC
“Meu Deus, acabei de ver o filme. Estou… morrendo. Estou morta. Morta mesmo. Não estou aqui. As pessoas não vão ficar bem quando virem esse filme. Ele é muito bom! É tão especial. A história é maravilhosa e Cynthia e Ariana estão incríveis. Todo o elenco está incrível. Jon M. Chu [diretor] arrasou. Fiquei tão comovida, emocionada, feliz, cheia de alegria. Por favor, todos vão assistir a ‘Wicked’. Vocês serão abençoados”, declarou Kristin, que faz uma participação especial no longa-metragem.
Ariana Grande fala sobre exibição de “Wicked”
Ela viu o filme sentada ao lado de Ariana Grande, que interpreta Glinda na telona. A cantora também ficou muito emocionada com a exibição para os artistas da Broadway. “Foi uma noite muito emocionante, celebrando ‘Wicked’ com algumas das belas e brilhantes Glindas e Elphabas que vieram antes das nossas”, Ariana escreveu no Instagram.
“Este filme é uma carta de amor a todas vocês, para Kristin e Idina, e para toda a nossa grande e linda família de Oz que tem dado vida a este material por 21 anos. Estou profundamente grata por ser a Glinda do filme, e por estar ao lado da mais absolutamente surpreendente Elphaba do cinema, Cynthia Erivo. Meu coração está muito emocionado e grata à nossa família da Broadway. É uma honra compartilhar Oz com todos vocês sempre”, completou.
“Wicked” estreia no dia 21 de novembro nos cinemas.