Nesta segunda-feira (13), Gleici Damasceno utilizou suas redes sociais para revelar que foi vítima de um relacionamento abusivo. A ex-BBB disse que, ao ver tudo que aconteceu com Ana Hickmann, resolveu expor o assunto. Por conta disso, os internautas começaram a sugerir um nome e ela confirmou os palpites.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Ana Hickmann se pronuncia pela 1ª vez após denunciar marido por agressão
- MC Daniel ‘dá perdido’ na Justiça em meio a processo por agressão, diz colunista
- A Fazenda 15: Ex-namorada expõe áudios de Darlan Cunha, o Laranjinha, sobre agressão
Através do X (Twitter), Gleici Damasceno desabafou sobre um relacionamento que viveu há alguns anos. “Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente)“, iniciou.
“Foram anos de terapia para superar isso. Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos”, acrescentou.
Em seguida, o nome de Wagner Santiago, que se envolveu com a atriz durante o confinamento, foi citado por diversos internautas. A campeã do BBB18, então, escreveu: “É quem vocês estão pensando sim”, disse ela. Depois, ela exibiu uma mensagem que recebeu do ex. Veja!
Essa mensagem me fez voltar, pois eu acreditei que a pessoa iria mudar, mas nada mudou, então não acredite que você vai mudar ele. Não vai… pic.twitter.com/c3US45m4Iq
— Gleici Damasceno (@gleicidamasceno) November 14, 2023
Logo depois, Gleici Damasceno voltou a falar sobre o caso de Ana Hickmann. “Hoje em dia eu estou bem, segura e feliz, mas eu sei que muitas mulheres não estão. E, sim, na época eu não tive coragem, postei hoje porque a história da Ana de certa forma me gatilhou, e ao mesmo tempo admirei a coragem dela de denunciar na hora“, comentou.
“São tantas histórias horrorosas que eu vivi, com e sem testemunhas. Coisas que eu nunca vou esquecer, quem já viveu isso sabe. Meus amigos na época tentaram me alertar ao presenciar algumas situações, mas eu estava tão dependente emocionalmente que não conseguia enxergar toda violência“, desabafou ela.