Connect with us

Yeah! +POPline

Glee: elenco da série entra para a lista dos artistas mais vendidos digitalmente dos EUA

Os 58 episódios da série geraram 32 milhões de downloads legais.

Published

on

Após três temporadas e mais de 300 apresentações musicais, o elenco de Glee entrou para a lista dos artistas mais vendidos digitalmente dos Estados Unidos. De acordo com a Nielsen SoundScan, a série vendeu mais de 32 milhões de downloads marcando presença na 8ª posição ao lado de artistas como Rihanna, Lady Gaga, Katy Perry e The Black Eyed Peas.

Para se ter uma ideia, apenas a regravação de “I Will Always Love You”, de Whitney Houston, foi comprada digitalmente mais de 45.300 vezes em oito dias.

“Nunca houve nada como Glee. A ideia de que 58 episódios geraram 32 milhões de downloads é simplesmente incrível. Nós estamos endividados com artistas e compositores que nos inspiraram”, disse o executivo da Columbia Records, Glen Brunman.

A lista completa e atualizada com os demais artistas que mais venderam digitalmente não foi divulgada ainda à imprensa.

O elenco da série continua a construir sua história na Billboard Hot 100 – a parada de singles mais importante dos Estados Unidos. Lea Michele, Chris Colfer, Cory Monteith, Darren Cris, Amber Riley e os demais atores da série, foram citados 193 vezes na parada ultrapassando artistas como Elvis Presley, Aretha Franklin e James Brown.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking