A troca de “gentilezas” entre membros do Kings Of Leon e o diretor de Glee, Ryan Murphy, parece não ter fim. Após chamar a banda de “bastardos convencidos”, foi a vez de Ryan ouvir poucas e boas do baterista Nathan Followill (foto).
Em seu Twitter, Nathan escreveu: “Ryan, deixe isso de lado. Procure um terapeuta, vá a manicure, compre um sutiã. Cale a boca”. Depois de apagar o tweet, Nathan pediu desculpas dizendo que não quer que ninguém pense que ele é homofóbico.
Em entrevista para a revista The Hollywood Reporter, Ryan Murphy falou sobre a negativa da banda em utilizar suas músicas no seriado. “F***-** o Kings Of Leon. Eles são uns bastardos convencidos e não conseguem enxergar o quadro completo. Eles esquecem que uma criança de sete anos de idade vê alguém cantando uma música deles e que isso poderia incentivá-la a entrar num clube de canto ou de instrumentos. É como se dissessem.. ‘ok, eu odeio educação artística’. Você pode rir de Glee, mas o seriado é um grande coração. O que queremos mesmo é colocar crianças em contato com a música”, desabafou.