Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Gladiador II”: Ridley Scott diz que beijo de Denzel Washington em homem NUNCA EXISTIU

“Isso é besteira”, diz Ridley Scott sobre suposto beijo cortado em “Gladiador II”. Denzel Washington também volta atrás em seu discurso.
(Fotos: Divulgação)

O ator Denzel Washington levantou uma polêmica enquanto dava entrevistas para promover “Gladiador II”. Ele disse que beijou outro homem em cena, mas isso foi cortado do filme. A declaração causou alvoroço e o diretor Ridley Scott precisou se explicar. Segundo ele, o tal beijo não existe.

"Gladiador II": Ridley Scott diz que beijo de Denzel Washington em homem NUNCA EXISTIU

(Foto: Aidan Monaghan / Paramount Pictures)

Leia mais:

“Não. Isso é besteira… Eles simularam o momento [do beijo], não aconteceu”, garantiu em entrevista ao site Variety. O próprio Denzel Washington se retratou, ao falar com o mesmo veículo. Ele praticamente retirou o que havia dito antes.

“Na verdade, fizeram muito barulho por nada. Estão fazendo disso algo maior do que realmente foi. Eu beijei as mãos dele, dei um selinho e o matei”, contou.

"Gladiador II": Ridley Scott diz que beijo de Denzel Washington em homem NUNCA EXISTIU

(Foto: Divulgação)

Anteriormente, ele havia se referido ao momento como “um beijão” e não um selinho. “Mas acho que eles não estavam prontos para isso. Eu matei ele cinco minutos depois. É Gladiador, então é o beijo da morte”, Denzel Washington tinha falado ao site Gayety.

Russell Crowe aparece no filme “Gladiador 2”?

Protagonista do longa original, Russell Crowe não aparece em nenhum trailer ou imagem promocional da sequência. Mas ele está no filme? A resposta é não. Não existe nenhum tipo de surpresa neste sentido.

Russell Crowe, inclusive, revelou ter ficado desconfortável e ciumento quando soube da continuação. Ele ganhou o Oscar de melhor ator por “Gladiador” em 2001, mas não foi consultado sobre a sequência. O diretor Ridley Scott criou um novo protagonista para a história, já que Maximus morreu no primeiro longa.

“Acho que ele [Russell] ainda é um dos melhores atores do mundo e espero que nossa relação continue boa. Espero que sim. Desde que ele não comece a reclamar por não ter sido consultado. Por que eu faria isso? Ele está morto!”, Ridley Scott disse em entrevista.

Destaques

#Geek

Mercado prevê bilheteria alta para o musical "Wicked". Descubra quais são os musicais de maior faturamento da história!

#Geek

Após faturar US$ 1,3 bilhão de bilheteria, "Deadpool & Wolverine" repete sucesso de público no streaming.

#Geek

Nicole Kidman estrela o thriller erótico "Babygirl", que lhe rendeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Veneza. Veja o trailer!