Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Gladiador 2” corta cena de beijo de Denzel Washington em outro homem

“Eles amarelaram”, Denzel Washington revela em entrevista sobre beijo cortado de “Gladiador 2”.
"Gladiador II": Ridley Scott diz que beijo de Denzel Washington em homem NUNCA EXISTIU
(Foto: Divulgação)

O filme “Gladiador 2”, que estreia nos cinemas nesta quinta (14/11), tinha uma cena em que Denzel Washington beijava um homem, mas ela foi cortada. A revelação foi feita pelo próprio ator, que interpreta uma espécie de mentor do protagonista no longa.

“Eu dei um beijão na boca de outro cara, mas acho que eles não estavam prontos para isso. Eu matei ele cinco minutos depois. É Gladiador, então é o beijo da morte”, Denzel disse ao site Gayety.

"Gladiador 2" corta cena de beijo de Denzel Washington em outro homem

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

A declaração do vencedor do Oscar veio quando lhe perguntaram “o quão gay era o Império Romano”. “Eu beijei um homem no filme, mas eles tiraram, cortaram a cena, eles amarelaram”, relatou Denzel Washington, atualmente cotado para um papel na Marvel.

“Gladiador 2” é a sequência de “Gladiador” (2000), sucesso que rendeu um Oscar para Russell Crowe – que não está na continuação. A história sofre um salto temporal e vai para a vida adulta de Lucius (Paul Mescal), filho de Lucilla (Connie Nielsen). Escravizado por imperadores tirânicos, ele é forçado a entrar no Coliseu, enquanto busca devolver a glória de Roma ao povo.

"Gladiador 2" corta cena de beijo de Denzel Washington em outro homem

(Foto: Divulgação)

O longa-metragem marca o retorno do diretor Ridley Scott ao universo do Império Romano. O filme tem recebido bastante elogios e é cotado para indicações ao Oscar, o que representa um novo ponto alto na carreira do cineasta, após filmes pouco prestigiados como “Napoleão” (2023), “Casa Gucci” (2021) e “O Último Duelo” (2021).

Revelada projeção de bilheteria para “Gladiador 2”

A expectativa da indústria é que o filme “Gladiador 2”, com Paul Mescal, atraia muita gente para os cinemas. Segundo o site Deadline, o mercado projeta faturamento de US$ 65 milhões no fim de semana de estreia nos Estados Unidos.

Caso os US$ 65 milhões de bilheteria na estreia se confirmem, será a melhor abertura da carreira de Ridley Scott. E do ator Denzel Washington. Aliás, o elenco inclui nomes como Pedro Pascal (de “The Last Of Us”), Joseph Quinn (de “Stranger Things”) e Derek Jacobi (de “Gladiador”).

Destaques

#Geek

"Wicked" estreia com mais de 90% no Rotten Tomatoes. Crítico diz que esse é o musical imperdível de 2024.

#Geek

Contrariando teoria de que público não gosta de musicais, "Wicked" pode faturar alto só no primeiro fim de semana em cartaz.

#Geek

Chad Michael Murray faz ensaio sensual engraçadinho para divulgar o filme "No Ritmo de Natal" da Netflix. Confira!