gkay. Foto: Instagram @gessicakayane
in ,

Gkay revela primeiras imagens do Dark Room da festa Farofa; veja!

Espacinho será inaugurado no segundo dia da festa, nesta segunda-feira (6)

A festa Farofa da Gkay continua dando o que falar! Depois de um primeiro dia cheio de famosos, babados e shows incríveis, um detalhe chamou atenção de internautas: o misterioso dark room (quarto escuro) do evento que será inaugurado na noite desta segunda-feira (6). Sem filtro e feliz com o sucesso da badalação que celebra seu aniversário, ela mostrou detalhes do tal espacinho.

Quem diria… Gkay leva João Guilherme para dark room da Farofa!

gkay. Foto: Instagram @gessicakayane

Leia mais:

Empolgada, a aniversariante posou toda produzida no dark room, que tem cama com muito cetim vermelho, luzes e sofás. Na publicação, ela ainda adiantou as regras do local: “Dark Room Farofa da Gkay. Por que o Christian Grey tá chorando?”, brincou ela, lembrando o personagem principal da franquia “50 Tons de Cinza”. Alguém também sentiu inspiração em “Verdades Secretas II”?

Na legenda da publicação, a influenciadora falou sobre as regras, em tom de brincadeira. Celulares não serão permitidos no local assim como a presença do Zé Felipe, que ficou com fama de fofoqueiro por entre os internautas. Através do stories do Instagram, Gkay disse:

“Olha o tamanho do dark room, gente! Agora aqui não vai poder celular, amor. Gente, o que é isso pelo amor de Deus? Uma guilhotina, gente! Um X daqueles, do homem dos 50 Tons… Vão botar uma cama aqui no meio, é?”, falou nos stories.

gkay. Foto: Instagram @gessicakayane

O tal dark room será aberto para um after, depois dos shows de Xand Avião e Wesley Safadão, que rola nesta noite. Vale lembrar que Gkay fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para celebrar seu aniversário de 29 anos. A festa é organizada desde 2017 e neste ano contou com uma estrutura diferenciada de atendimento dos convidados devido a pandemia da Covid-19. Todos precisaram fazer testes e mostrar o comprovante da vacina.

Nesse primeiro dia Alok e Pedro Sampaio ficaram responsáveis pela trilha sonora do evento! A festa ainda terá performances de Wesley Safadão e Xand AviãoLeo SantanaSimariaKevinho, Zé FelipeDJ ZulluRogerinhoFelipe Amorim e É o Tchan.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane)

Escrito por Leonardo Rocha

Luísa Sonza é confirmada em festa pré-Réveillon no Rio

Claudia Leitte anuncia clipe de “Eu Dou Tchau” com visual retrô