Menu
in ,

Gkay perde lente dental e fica banguela: “Tem coisa que só acontece comigo”

A humorista compartilhou nas redes sociais que acordou sem dente e riu da situação

Foto: Instagram/ @gessicakayane

A “fada do dente” andou visitando a Gkay? A atriz e comediante Gessica Kayane compartilhou nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (25) um perrengue daqueles. Por consequência de um bruxismo, quando involuntariamente a pessoa força os dentes, ela acabou perdendo uma lente dental e ficou banguela.

Foto: Instagram/ @gessicakayane

LEIA MAIS:

Logo após acordar, a influenciadora percebeu que estava faltando o dente e resolveu compartilhar nas redes sociais. “Gente tem umas coisas que só acontecem comigo. Vou ter que ficar falando assim [de boca fechada] com vocês agora“, disse nos Stories.

Em seguida, ela conta que costuma ranger os dentes enquanto dorme e nunca tratou disso. “Para quem não sabe eu tenho bruxismo fortíssimo e ontem fiz uma merda. Meu Dentista vai me matar porque ele disse para eu fazer chapa de bruxismo e nunca fiz. Aí eu consegui quebrar minha lente“, explicou.

Se a vida te der limões, faça uma limonada!



No entanto, ao invés de ficar irritada com a situação, resolveu dar risada da falta do dente. No Instagram, Gkay compartilhou um vídeo brincando por ter ficado banguela. “Se você não parar de ser debochada vai acabar ficando sem dente“, escreveu em uma publicação.

LEIA MAIS:

Lente dental



Não apenas Gkay, mas outros influenciadores também já compartilharam fotos de seus dentes sem a lente. Em 2020, Kevinho chegou a virar piada e entrou para os trending topics no Twitter com vários memes.



Além disso, Carlinhos Maia também já foi alvo das piadas com a lente após compartilhar seus dentes naturais. Por isso, ele já chegou a comentar que se arrependeu de ter desgastado os dentes para colocar a lente.

Nesse sentido, as lentes nada mais são do que pequenas lâminas de porcelana colocadas na frente dos dentes – como uma máscara. Com isso, as pessoas conseguem mudar a cor, o formato e o tamanho dos dentes.

Dessa forma, o procedimento é comum entre famosos, embora nem todos admitam, como Biel, Larissa Manoela, Juliana Paes e Isis Valverde são adeptos também.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile