Nesta segunda-feira (18), Anitta foi hospitalizada ao chegar no Brasil. Na ocasião, seu namorado, Murda Beatz, e sua amiga, a influenciadora Gkay, acompanharam a cantora na internação. A poderosa está de volta ao país logo após uma série de shows realizado pela Europa.
> Anitta encerra turnê européia com show em Portugal
LEIA MAIS:
- Melody: Após briga, clipe de “Assalto Perigoso” é retirado do ar; entenda!
- Com textão, Melody responde “ameaça” de Anitta e insinua plágio em “Vai Malandra”
- Anitta proíbe partido e candidatos do PT a usarem a sua imagem para se promover
Pelas suas redes sociais, Gkay exibiu alguns momentos no quarto de Anitta. Aliás, ela publicou uma imagem deitada ao lado da cantora e do produtor Murda Beatz. Na foto, ela brincou e disse que era a primeira filha do casal. “Daddy and daughter [papai e filha] apoiando a mami no hospital”, comentou.
Daddy and daughter apoiando a mami no hospital pic.twitter.com/O4X3fnBvzg
— GKAY (@gessicakayane) July 19, 2022
Além disso, a influenciadora mostrou em seus stories alguns momentos onde brincou com o namorado da cantora. Ela também respondeu um fã da cantora pelo Twitter, onde prometeu que irá cuidar dela. Para eles, aliás, a carioca deve realizar uma cirurgia para tratar a endometriose.
Confira os vídeos:
LEIA MAIS:
- Anitta estreia no Lollapalooza Paris mas bailarinos ficam sem figurino
- Anitta encontra Michele Morrone e canta com Fred de Palma em festival na Itália
- “Versions Of Me”: Ainda sem clipes, Anitta foca em parcerias com artistas nacionais e estrangeiros
Anitta fará uma cirurgia para tratar endometriose
No início de julho, Anitta revelou que vai precisar passar por uma cirurgia de última hora e o motivo? Endometriose!. A cantora revelou através da sua conta no Twitter que vinha sentido muitas dores e isso já durava nove anos, mas depois de ir ao médico muitas vezes, veio o diagnóstico.
A cantora iniciou uma longa conversa com os fãs, para abordar a endometriose que afeta 190 milhões de mulheres no mundo e 7 milhões, somente no Brasil, segundo dados divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Nas redes sociais, a carioca revelou que recebeu o diagnóstico, nos dias em que foi visitar seu pai no hospital. “Ela (A médica) fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez… NÃO TEM BACTÉRIA. Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora, fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava lá. ENDOMETRIOSE”, escreveu.
“No dia seguinte ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários pra ter certeza e aí está”, acrescentou.