Menu
in ,

Gkay se muda para o Rio de Janeiro e é furtada no aeroporto

Atriz perdeu os documentos e uma carteira da Chanel de quase R$ 4 mil

Gkay é furtada e perde carteira com documentos e cartões após se mudar para o Rio de Janeiro (Foto: Instagram/@gessicakayane)

Através do Instagram, Gkay comunicou nesta quarta-feira (6) que é oficialmente uma moradora do Rio de Janeiro. No entanto, a atriz não foi tão bem recebida na Cidade Maravilhosa. Assim que desembarcou, a paraibana foi furtada – ainda no aeroporto Santos Dumont. Além de ter perdido todos os seus documentos e cartões, a carteira da Chanel que foi levada custava cerca de R$ 4 mil.

Gkay foi furtada após se mudar para o Rio de Janeiro (Foto: Instagram/@gessicakayane)

LEIA MAIS:

Gkay, que havia mantido segredo sobre a mudança para contar apenas quando já estivesse no Rio, não conseguiu esconder o desânimo. “Estou muito feliz, apesar de estar com essa cara. Me mudei de cidade, de São Paulo para o Rio de Janeiro. Só que assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro”, declarou.

A influencer ainda fez um apelo para caso alguém encontrasse, principalmente, seus documentos e a carteira. “Se alguém achar por aí e puder entrar em contato para me devolver, vou agradecer muito. Estou sem nada aqui e queria pegar pelo menos o meu documento e a minha carteira”, pediu.

A atriz ainda brincou sobre a sua situação na cidade. “Estou zerada aqui. Se eu quiser comer um pão no Rio de Janeiro eu não posso. Não tenho dois reais”, disse. “Quando olhei para o bolso do moletom, ele estava assim (revirado). Provavelmente alguém botou a mãozinha e roubou”, explicou.

Mesmo assim, Gkay revelou que a sua mudança para o Rio de Janeiro tem a ver com o novo projeto que irá gravar para a Netflix. “Vim grava pra Netflix. Me botaram em um flatzinho que é a coisa mais linda e acontece isso. Mas, bola pra frente. Agora vou viver a minha vida de carioca”, disse sem dar muitos detalhes.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile