Menu
in ,

Gkay denuncia internauta por xenofobia: “Processo vem aí”

“Racista, ​xenofóbico e ​homofóbico​ têm que estar dentro da cadeia”

Foto: Instagram/@gkay

Gkay dividiu na tarde desta quarta-feira (27) sua revolta após sofrer xenofobia na internet. A influencer mostrou em seu Instagram um print de uma mensagem que recebeu e nela um internauta fala mal de seu sotaque nordestino. “Racista, ​xenofóbico e ​homofóbico​ têm que estar dentro da cadeia”, disparou.

Foto: Instagram/ @gkay

Leia mais:

“O processo vem aí. Se brincar, até cadeia”, declarou Gkay, ao expor as publicações. Em uma série de vídeos ela disse estar revoltada, mas ressaltou que não vai deixar o criminoso passar ileso:

“Eu admito todo tipo de crítica​ ​aqui na internet. D​o​ meu corpo, minha cara, meu cabelo. Mas coisa relacionada ​à​ minha origem, ao meu sotaque e ao meu ​nordeste​ ​é processo​, torcendo para cadeia porque xenofobia é crime. ​P​ode me esculhambar, mas não toque no meu ​Nordeste. Não admito​”.

A influencer ainda exibiu um print da dela do perfil da pessoa, que estava bloqueada. “Não adianta usar fake, nem correr​, ​porque a gente já está rastreando o IP. Porque tem como fazer isso, viu, gente? Tem como rastrear bem bonitinho de onde a pessoa é. ​Não​ cometeu crime? Agora, a gente vai atrás de vocês. ​Não adianta se esconder​”, avisou.

Ela também respondeu quem estava pedindo para ela não dar bola para tais comentários: “Vamos parar com esse negócio ​de ​’pessoas assim ​não ​merecem atenção'”. ​Merecem,​ sim. Racista, ​xenofóbico e ​homofóbico​ têm que estar dentro da cadeia. Vamos dar atenção, si​m”.

Gkay completou no Twitter: “GENTE, RACISMO, XENOFOBI,A HOMOFOBIA, TRANSFOBIA E AFINS É CRIME NÃO É PRA DEIXAR PASSAR. NÃO É PRA DAR ATENÇÃO E CADEIA”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile