Menu
in , ,

Gkay defende João Guilherme após críticas sobre a aparência do ator

A humorista não dispensou elogios para o comportamento e aparência do ator

Foto: Instagram @joaoguilherme

João Guilherme tem sido alvo de críticas desde a última semana, quando ficou com Bianca Andrade. Além disso, um vídeo em que ele aparece dançando também causou nas redes sociais. Em ambas ocasiões, a aparência física do filho de Leonardo foi atacada. Conforme os comentários, ele não é “bonito para ficar com tantas mulheres famosas”. Entretanto, além de se defender, o jovem recebeu uma ajudinha da amiga Gkay.

Foto: Instagram @joaoguilherme

LEIA MAIS:

No story do Instagram, Gkay compartilhou uma publicação ironizando a aparência de João. “Sim, esse cara pegou a Jade Picon, a Bianca Andrade, a Duda Reis e a Larissa Manoela, dizia. Então, a humorista rebateu, elogiando o amigo e destacando todas as suas qualidades.

“Sim, esse cara gentil, educado, legal, gente boa, que sabe conversar, que é gato. Não é babaca, como muitos por aí que ficam parados nas festas, com cara de c*, se achando os donos do mundo”, destacou Gkay.

João Guilherme rebate críticas por vídeo dançando



Na última segunda-feira (30), aconteceu a festa de um ano de Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. O evento contou com a presença de João Guilherme, irmão do cantor. No entanto, alguns internautas decidiram zombar de um vídeo em que o ator aparece dançando. Ele, então, respondeu críticas.

(Foto: Instagram/@joaoguilherme)

No Twitter, João rebateu os comentários maldosos: “Vocês que falam bosta são recalcadinhos. Tenho uma família linda, eu me divirto e estou na minha melhor fase. Mas vocês não se aguentam me vendo próximo das pessoas que vocês desejam. Perdem o tempo com comentários irrelevantes”, declarou.

Confira o vídeo que viralizou:

(Vídeo: Instagram/@lucasguedez)


Advertising
Advertising

.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 



Compartilhe:

Sair da versão mobile