Nesta terça-feira (19), mais uma edição do “Quem Pode, Pod“ foi ao ar. Dessa vez, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme receberam Gkay. No programa, a atriz e influenciadora contou sobre as gravações de uma série para a Netflix. Segundo ela, tudo era uma novidade e, por isso, acabou quebrando uma das cláusulas do seu contrato, gerando um baita esporro.
> Gkay e Murda Beatz acompanham Anitta durante internação médica
LEIA MAIS:
- E ai, Simaria? Carlinhos Maia e Gkay comentam unfollow da cantora
- Oi? Gkay ameaça processo após boato de affair com Luciano Huck
- Rodrigo Mussi faz fofoca sobre Viih Tube: “Já era Farofa da Gkay”
Durante o programa, exibido pelo YouTube, Fernanda Paes Leme contou que conheceu Gkay durante as gravações para “Nada Suspeitos”, serie original da Netflix. No entanto, a apresentadora contou que a relação entre as duas começou abalada por conta de um erro cometido pela influencer.
A apresentadora explicou que uma das cláusulas do contrato com a empresa é que não pode divulgar nada antes que a própria Netflix divulgue. No entanto, não foi assim que aconteceu com Gkay. “Eu tinha botado cabelo, um monte de gente mudado o visual e não podia falar. Um dia nós fizemos um ensaio on-line e só ficaram 5 atores no final, a Géssica já tinha saído”, iniciou.
Durante o encontro virtual, Fê Paes Leme percebeu que o produtor mudou sua feição. “Eu começo a ver o produtor com uma cara de desesperado e eu perguntei se tava tudo bem. Então, ele comentou que tinham umas 500 pessoas querendo entrar na sala e eu fiquei ‘que?'”, comentou.
“De repente ele fica branco e fala: ‘gente, a Gkay postou um print do ensaio. Na tela tinha a sala da reunião e escreveu: vem aí Netflix.’ Ela acabou com toda a possibilidade de lançamento e estratégia de qualquer um”, contou.
Gkay conta que levou bronca da produção da Netflix
Enquanto ria, Gkay contou que levou um ‘mega esporro’ da equipe da Netflix. Além disso, ela precisou apagar a publicação dos seus stories. “Amor, foi um ‘pito’ que eu tomei. Porque assim, eu era acostumada a dividir tudo [com os seguidores], então eu não tinha a noção de que tinha toda uma estratégia“, explicou.
A influenciadora, no entanto, disse que não leu o contrato. Por isso, acabou cometendo o erro. “E eu não li o contrato, por isso que o povo me rouba. E no final eu fico ‘oxente, o dinheiro não caiu?”. Aí falam que foi imposto e eu acredito, explicou.
“Quando eu fui apagar já tinha mais de 200 mil visualizações. A bronca que eu levei foi tão grande que eu tive apagar junto a minha conta do Instagram. Aí depois disso eu aprendi… mentira, no filme seguinte eu repeti, o diretor me apoiou, e levou ‘pito’ eu e ele”, acrescentou.