banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Gkay chora durante ensaios e pensa em desistir do “Dança dos Famosos”

Confira tudo o que rolou na segunda apresentação do time feminino

Neste domingo (17), foi ao ar a segunda apresentação do time feminino no novo “Dança dos Famosos” do “Domingão com Huck” . O ritmo da semana é o Lindy Hop, gênero que mistura o Breakaway, o Charleston e o Sapateado. Jojo Todynho, Jéssica Ellen, Zezé Polessa, Gkay, Vitória Strada e Ana Furtado fizeram suas apresentações e a influenciadora foi um dos destaques do episódio. O programa mostrou um desabafo que ela fez durante os ensaios o que fez sua performance ser emocionante.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Antes das apresentações, o programa exibe um pequeno VT com os ensaios de cada participante. O de Gkay foi mais comentado, já que, nele, foi mostrado um desabafo da influenciadora. Ela caiu no choro em um dos treinos e revelou que pensou em desistir do quadro.

“Teve gente falando assim: ‘Como não sabe dançar forró e é nordestina?’ Mas eu achei a nossa apresentação linda. Eu fiz coisas que nunca pensei que faria. Eu morro de medo, nunca fiquei de cabeça para baixo”, disse ela aos prantos.

Em seguida, Gkay afirmou: “Por mim, nem sei se eu estaria mais [na competição]”. Seu professor Rodrigo Thomaz a acalmou e ela fez uma ótima apresentação, segundo os jurados. O júri técnico, inclusive, afirmou que a influenciadora evoluiu muito desde a última performance.

Confira todas as apresentações

Com a presença de Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e José Carlos Arandiba no júri técnico e de Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral no júri artístico, as famosas fizeram apresentações de tirar o fôlego. Confira tudo o que rolou nas performances:

Jojo Todynho

A cantora abriu o episódio e arrancou elogios. Os jurados disseram que ela mostrou que tem gingado e ritmo. Jojo recebeu nota 10 do júri artístico e as seguintes notas dos jurados técnicos: 8.6,8.8 e 8.7. A nota da plateia foi 9.9.

Jéssica Ellen
Com uma coreografia recheada de saltou e acrobacias, Jéssica impressionou os jurados. Recebeu nota máxima do júri artístico e 8.7 e 8.9 do técnico. A nota da plateia foi 9.9.

Zezé Polessa

Depois de dizer que todas as mulheres, de todas as idades, podem dançar, Zezé fez sua apresentação. A atriz recebeu 10 do júri artístico e 8.8,8.7 e 8.6 do técnico. A nota da plateia foi 9.8.

Gkay

Depois de uma semana intensa de ensaios, a influenciadora foi super elogiada. Carlinhos de Jesus destacou que sua dança foi “bem-humorada”. A nota do júri artístico foi 10. As notas do técnico foram: 8.9,8.8 e 8.8. A nota da plateia foi 10.

Vitória Strada

A atriz arrasou na pista de dança! Fez acrobacias ousadas e impressionou os jurados. Não por acaso, recebeu notas altas do júri técnico: 9,8.9 e 9. O artístico deu nota máxima. A nota da plateia foi 9.9.

Ana Furtado

A apresentadora foi a última a se apresentar e também executou passos ousados. O júri artístico deu nota 10 e os jurados técnicos também deram notas altas: 9, 8.9, 9.1. A nota da plateia foi 10.

Deste modo, a colocação ficou na seguinte ordem:

  • Vitória Strada e Wagner Snatos
  • Jéssica Ellen e Marcus Lobo
  • Ana Furtado e Leandro Azevedo
  • Jojo Todynho e Rolon HO
  • Gkay e Rodrigo Thomaz
  • Zezé Polessa e Hugo Fraude

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Lizzo faz performance de “About Damn Time” no SNL

“MAMIII”: Karol G e Becky G lançam clipe com estrela de ‘Euphoria’