in ,

Giulia Be ultrapassa marca de 1 bilhão de streamings nas plataformas

Número foi conquistado com dois anos e meio de carreira.


Com apenas 22 anos, um projeto audiovisual e seu primeiro álbum em planejamento, Giulia Be pode celebrar uma grande marca conquistada em sua carreira: um bilhão de streamings nas plataformas.

Giulia Be. Foto: Twitter

Com apenas 2 anos e meio de carreira, Giulia Be já contabiliza um grande número nas diferentes plataformas de streaming de música e no YouTube, com seus próprios singles e participações especiais.

“Eu fico muito feliz em ver que minhas músicas alcançam o público dessa forma. Meus projetos são planejados e construídos com muito carinho e ver que batemos mais de +1 bilhão de streams me motiva a fazer cada vez mais música, trazendo a minha verdade. Agradeço também a parceria do Paul Ralphes, produtor responsável por ‘Inesquecível’, ‘LOKKO’ e pelo meu EP. Ele faz parte disso!”, comentou Giulia Be, em comunicado à imprensa.

Essa marca de um bilhão de streamings considera os seguintes lançamentos de Giulia Be:

  • EP “Solta” e versão deluxe
  • Músicas: Inolvidable, Inesquecível, Chega, Too Bad, Too Bad (remix), LOKKO e Chiquita Suelta
  • Participações especiais: Vamos com tudo, Te sigo somando, With you, Hold on, Cobertor (remix) e 17 (Versão inglês e espanhol)

“Lokko” e mais um pouco

A menina está cada vez mais solta! Giulia Be embarcou de vez num universo pop, colorido e cheio de sensualidade para a nova era. E essa transição já pode ser vista no clipe de “Lokko”, lançado nesta sexta-feira (11), no YouTube, fazendo um esquenta para o atual momento de Be, que mostra maturidade e deixa de lado o ar de menina e embarca numa pegada dançante e cheia de mistério.

“Muita coisa mudou, estou com uma estética um pouquinho diferente e a produção musical foi algo que eu me envolvi demais. Eu tinha escrito essa música há três anos e, como tudo o no meu ano de 2021, está sendo sobre ressignificar. É algo completamente diferente de tudo o que eu fiz até agora, porque, apesar de parecer muito diferente de parecer de tudo o que a gente faz aqui no Brasil, tem algo muito familiar. Eu me inspirei muita nessa cena pop do ano passado”, entrega ela.