Foto: reprodução/ @giuliabe Instagra
in ,

Giulia Be prepara clipe com diretor de vídeos de Anitta e Fergie

Bruno Ilogti será o responsável pelo próximo clipe da cantora

A próxima era de Giulia Be já está sendo trabalhada e, pelo visto, com um time de profissionais renomados. Conforme publicado nesta quarta-feira (12), a cantora prepara o lançamento de um novo clipe e convidou Bruno Ilogti para dirigir a produção.

Sem dar muitos detalhes, a ‘menina solta’ publicou uma foto ao lado do renomado profissional, responsável por vídeos de Nicki Minaj, Fergie, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Anitta. “Aprontando o próximo clipe”, escreveu Giulia no Story.

Foto: reprodução/ @giuliabe Instagram

Entre suas produções mais emblemáticas, estão ‘Sua Cara’, do (Major Lazer feat. Anitta e Pabllo Vittar), ‘Indestrutível’ (Vittar), ‘Downtown’ (Anitta feat. J Balvin) e ‘Band’ (Anitta). Recentemente, Bruno também foi responsável pela direção da campanha “Denim Dream”, da Colcci, em que Bruna Marquezine aparece cantando de forma deslumbrante. No mundo da moda, ele também já dirigiu nomes lendários, como a modelo brasileira Gisele Bündchen.

Em fevereiro, Giulia provou que o sucesso de suas canções virais continuam convertendo números expressivos mesmo após meses de lançamento. Ela apareceu três vezes no ranking de músicas pop nacionais mais executadas no Spotify e consagrou ‘Inesquecível’, seu feat. com Luan Santana lançado em outubro de 2020, como um sucesso radiofônico.

Em Abril, ela manteve duas músicas entre as 15 mais reproduzidas nas rádios no segmento Pop. “Inesquecível”, na 4ª posição, e “Menina Solta”, na 15ª colocação”.

Feat. com Juliette

A “menina solta” não poderia ficar trancada na casa do BBB, não é mesmo? Giulia Be já confessou que recusou convite para entrar no reality show, mas tem uma queridinha na atual edição 21. Trata-se da Juliette!Conversando com um fã no Twitter, Giulia Be afirmou que gostaria de fazer uma colaboração com a paraibana.

“Eu devia ter ido só pra poder conhecer e ficar amiga da Juliette, juro, mas vou esperar ela sair e convidar pro feat”, comentou.

 

Escrito por Douglas Françoza

TuneCore expande programa educacional internacionalmente

Becky G registra música com Anitta e Rosalía