Giulia Be e Will.i.am. Foto: Divulgação
in ,

Giulia Be tem reação inusitada ao receber convite de Will.i.am para gravar com o Black Eyed Peas. Veja!

Cantora carioca foi notada pelo cantor e produtor durante uma live dela, neste domingo

Não é de hoje que Will.i.am está de olho em artistas brasileiro. Após diversas passagens pelo país, gravar o clipe de “Don’t Lie” com referência brasucas e cravar uma parceria com Anitta, chegou a vez de Giulia Be ser notada pelo líder do Black Eyed Peas. Tudo aconteceu durante uma live da cantora nesse domingo, que surpreendeu com um convite para participar do novo trabalho da banda. Tá bom ou quer mais?

“Vamos fazer uma música juntos para o novo álbum do Black Eyed Peas”, escreveu o americano, deixando a brasileira em choque. Os fãs puderam acompanhar a reação da cantora ao vivo, que foi uma das mais engraçadas. Logo depois da live, a voz de “Menina Solta” trocou mensagens com o grupo. Será que vem feat?

 

“Inesperado, mas surreal. Sou fã do Black Eyed Peas desde pequena. Foi o primeiro disco físico que eu tive na época de CD, escutava indo pra escola. Estou muito animada com a possibilidade de colaborar com alguém que eu admiro há tanto tempo”, disse ela.

Tudo indica que os primeiros passos para uma carreira internacional começam a se desenhar no destino de Giulia. Em entrevista ao POPline na FM O DIA, da última quinta-feira, a carioca revelou que o mercado latino está no seu radar, logo após o sucesso com a versão em espanhol de “Inesquecível”.

Um álbum gravado metade em português e a outra em espanhol é uma possibilidade para esse pontapé inicial. “Eu super sonho em fazer! Passei os últimos dias fazendo muita promo para rádios do Peru e da Argentem, e sempre me faziam essa pergunta: quando eu lançaria um trabalho voltado para o mercado latino. Já cheguei a conclusão de que eu quero fazer um projeto maior. De repente, um álbum ou um EP metade em espanhol e a outra metade em português”, afirma ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Com fã-clubes espalhados por países que falam a língua hispânica, como México e Espanha, Giulia percebe que a projeção da versão de suas músicas em espanhol estão conquistando o público latino. “Esta sendo muito incrível! Eu fiquei muito feliz de como as versões ficaram, tanto a original, em espanhol, quanto com o Luan (em português). Cada música minha tem um objetivo diferente na carreira aqui no Brasil”, reflete ela, comemorando o bom momento da carreira. “Tem muita gente me conhecendo pela primeira vez no mercado internacional. Eu não imaginava. Estou começando a receber muitas mensagens do publico em espanhol nas redes sociais”, diverte-se.

Escrito por Leonardo Rocha

Simaria, dupla de Simone, faz topless em praia da Espanha e recebe elogios de fãs

Fãs de Ariana Grande se chocam com tradução de "34+35"

Ariana Grande coloca todas as músicas do “positions” na Billboard Hot 100