Giulia Be tem parceria internacional: ouça!
(Foto: Divulgação)
in ,

Giulia Be tem parceria internacional: ouça!

Giulia Be canta em inglês e em espanhol nas novas versões de “1”, de Pink Sweat$.

A cantora Giulia Be, uma das mais ouvidas do Spotify no Brasil, fechou uma parceria internacional. Ela pode ser ouvida no remix da música “17”, do cantor e compositor norte-americano Pink Sweat$.

Mais do que isso: são dois remixes. Ele foi lançado com duas versões – uma na qual Giulia Be canta em inglês com Pink Sweat$ e outra na qual ela canta em espanhol. A cantora tem investido cada vez mais no idioma. Seu single atual, “inesquecível”, também tem uma versão em espanhol, “inolvidable”.

Ouça as duas versões:

Pouco conhecido no Brasil, Pink Sweat$ é um artista com raízes no R&B e no soul. Ele começou a carreira no lendário Sigma Sounds Studios, atuando nos bastidores como compositor. Só em 2018, que ele se lançou como cantor. Hoje em dia, acumula 400 milhões de streams globais.

“17” faz parte do EP “Prelude”, que é um esquenta para o primeiro álbum dele. A versão original da música teve mais de 19 milhões de streams.

Giulia Be tem parceria internacional: ouça!
Pink Sweat$ (Foto: Divulgação)

Giulia Be com ambições fora do Brasil

Depois do sucesso de “menina solta”, que ganhou uma versão em espanhol muito tocada nas rádios do México, Giulia Be passou a se interessar mais pelas possibilidades internacionais. Ela tem escrito músicas em espanhol desde então. “inolvidable” é uma prova disso: de olho no mercado latino, o clipe da versão em espanhol já ultrapassa 3,8 milhões de acessos.

Nada disso a afasta do público brasileiro. Para o mercado doméstico, ela convocou ainda Luan Santana na versão em português. O single acumula 1,8 milhão de reproduções e o clipe já bateu 6,5 milhões de acessos.

Foto: Divulgação

Giulia Be está no “Que Hit É Esse, POPline?”

A cantora é uma das convidadas do quadro “Que Hit É Esse, POPline?”, aprofundando o processo criativo e detalhes de bastidores da música “se essa vida fosse um filme”. Assista:

Escrito por Leonardo Torres

Marília Mendonça é compartilhada pelo RBD: “a pressão caiu”

Dono do hit ‘Cabelin na Régua’, MC Kallebe morre aos 16 anos no Rio