Foto: reprodução/Instagram POPline
in ,

Giulia Be revela qual música da carreira menos gosta: “Odeio tanto que tirei do ar”

Cantora participou do quadro “E aí, popLINE?”

 Giulia Be foi uma das convidadas do “E aí POPline?”, game show apresentado por Luan Poffo no Instagram do portal. A cantora entrou para o ranking gabaritando o questionário e relembrando momentos icônicos de sua carreira. A intérprete de “Inesquecível”, agora, divide o topo da lista de jogadoras.

Durante a dinâmica, a artista respondeu se existe algum trabalho do qual não goste tanto e foi bem sincera. “Tem um que eu odeio tanto que tirei do ar, irmão. Ela ainda existe em algum lugar da internet, mas é chamada “Chega”, revelou.

Foto: reprodução/ @giuliabe Instagram

A música, porém, ganhou uma segunda chance com o lançamento da versão deluxe do EP ‘Solta’ e essa agrada a artista. “Eu reivindiquei a minha música. Eu lancei uma versão acústica de ‘Chega’ na versão Deluxe do meu EP e eu acho que é uma das minhas melhores músicas, a versão acústica. A música é boa, mas cara, na época foi assim…sabe, logo depois de Too Bad, meu primeiro single em português, acho que eu ainda não tinha trabalhado minha voz o suficiente para entender como é que eu queria cantar em português”, explicou Giulia.

“Foi uma parada que a gente nem fala sobre isso. O clipe eu acho que foi um aprendizado, sabe? Eu estava com aquela trançona gigante, com aquelas unhas, tentando ser uma popstar quando não eram aquelas coisas que iam me fazer uma popstar”, justificou a artista que também refletiu sobre suas referências na época. “Eu acho que pelas referências e tudo o que eu via, eu queria ser uma pessoa e tinha uma imagem do que eu achava certo ser e eu sinto que ‘Chega’ foi uma representação disso”.

Sobre a regravação da música, Giulia contou que se emocionou muito ao revisitar a obra e que fez as pazes com a canção. “É muito linda a música, eu amo, chorava gravando no estúdio. Foi num momento em que eu precisava ouvir aquelas palavras que a Giulia do passado tinha cantado”, finalizou.

Veja o ranking com as pontuações dos artistas no quadro “E AÍ, POPline?”

Zaac – 7 pontos

L7nnon – 7 pontos

Giulia Be – 7 pontos

Tainá Costa – 6 pontos

Gretchen – 6 pontos

Solange Almeida – 6 pontos

Vitão – 6 pontos

Jojo Todynho – 6 pontos

Gretchen – 6 pontos

Papatinho – 6 pontos

Diarra Sylla – 5 pontos

Mc Loma – 5 pontos

Bruno Cardoso – 5 pontos

Kelly Key – 5 pontos

Gabi Martins – 5 pontos

Mumuzinho – 4 pontos

João Guilherme – 4 pontos

Valesca Popozuda – 4 pontos

Bibi Tatto – 4 pontos

Gloria Groove – 3 pontos

Pabllo Vittar – 2 pontos

Escrito por Douglas Françoza

Com ‘Justice’, Justin Bieber conquista o topo da Billboard 200 pela oitava vez

Duda Beat, Gkay, Flay e outras artistas declamam poema para Juliette