Não foi só Luisa Sonza que negou o convite para participar do “Big Brother Brasil 21”, da Globo. Outras cantoras também foram sondada, mas declinaram do confinamento. Foi o caso da cantora Giulia Be, de 21 anos. Com dois milhões de seguidores no Instagram, a menina solta chegou a ser sondada por Boninho e sua produção, agradeceu o convite e não quis saber da história.
De acordo com a revista “Piauí”, a influenciadora Nath Finanças chegou a fazer entrevistas para o “BBB 21″, mas acabou não fechando contrato. O mesmo aconteceu com a youtuber e humorista GKay. Segundo a publicação, ela recebeu convite, fez entrevistas e o negócio não foi para frente. Não se sabe se as duas desistiram do processo ou se ficaram de lado na seleção.
(Foto: Reprodução / Instagram @giulia)
Emplacando a segunda edição com famosos, com o grupo Camarote, a revista ressaltou que alguns deles foram convidados, caso dos cantores Fiuk e Karol Conká. Já o rapper Projota soube do convite por sua gravadora, a Universal. Todos eles passaram por seletivas e entrevistas, mas, ao contrário dos anônimos, os artistas tiveram seus empresários participando das reuniões.
Processo seletivo diferenciado
Procurada pela “Piauí”, a Globo revelou que não comenta o processo interno de seleção para o reality show, mas ressaltou a diferença entre as escolhas do gruppo Pipoca e Camarote.
“As etapas de seleção dos participantes dos grupos Camarote e Pipoca são, por motivos óbvios, diferentes, sendo que, para essa última, tivemos cerca de 90 mil inscritos. Toda e qualquer negociação para participação no Big Brother Brasil envolve exclusivamente o programa, não sendo verdadeiras as especulações sobre outras atrações da Globo. E cabe ao participante e apenas ao participante a decisão final de deixar ou não o programa e ser desclassificado da disputa, conforme as regras”.
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...