Internacional: Giulia Be está em painel da Times Square
(Foto: Reprodução / Instagram @giulia)
in ,

Internacional: Giulia Be está em painel da Times Square

Cantora ganhou reconhecimento por estar no RADAR do Spotify.

O rosto de Giulia Be está estampado em um dos painéis da Times Square em Nova York. A cantora ganhou esse mimo do Spotify porque ela faz parte da lista internacional de artistas para se manter no RADAR.

“Eu já tinha ficado extremamente emocionada por estar na lista e estou ainda mais me vendo nesse painel. Sempre foi um sonho e finalmente está se realizando. Queria poder ver de pertinho, ao lado de todo mundo que me ajudou a chegar até aqui. Tenho certeza que teremos mais oportunidades incríveis como essa! Só tenho a agradecer”, comemora a cantora.

Giulia Be está em painel da Times Square
(Foto: Divulgação)

O RADAR do Spotify também traz nomes como TREASURE, Flo Milli, The Kid LAROI e Maria Becerra. O artifício possibilita e estimula que usuários descubram novos artistas e gêneros. Além disso, também é um catalizador de novas colaborações entre os artistas listados.

Giulia Be está em painel da Times Square
(Foto: Divulgação)

Giulia Be prepara clipe com diretor de vídeos de Anitta e Fergie

A próxima era de Giulia Be já está sendo trabalhada e, pelo visto, com um time de profissionais renomados. Conforme publicado no Instagram, a cantora prepara o lançamento de um novo clipe e convidou Bruno Ilogti para dirigir a produção.

Sem dar muitos detalhes, a ‘menina solta’ publicou uma foto ao lado do renomado profissional, responsável por vídeos de Nicki Minaj, Fergie, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Anitta. “Aprontando o próximo clipe”, escreveu Giulia no Story.

Foto: reprodução/ @giuliabe Instagram

Entre suas produções mais emblemáticas, estão “Sua Cara” (Major Lazer feat. Anitta e Pabllo Vittar), “Indestrutível” (Vittar), “Downtown” (Anitta feat. J Balvin) e “Bang” (Anitta). Recentemente, Bruno também foi responsável pela direção da campanha “Denim Dream”, da Colcci, em que Bruna Marquezine aparece cantando de forma deslumbrante. No mundo da moda, ele também já dirigiu nomes lendários, como a modelo brasileira Gisele Bündchen.

Escrito por Leonardo Torres

Tiago Abravanel recebe cantores em casa no programa “Sai da Caixa”

Quem é Jonathan Ferr, destaque da nova geração do Jazz?