banner com link para rádio globo
Foto: @giuliabe @romuloantesneto (Instagram)
in ,

Giulia Be grava clipe de “2 PALABRAS” com Rômulo Arantes Neto

Vídeo é dirigido pelo diretor colombiano Harold Jimenez

Giulia Be prepara os próximos passos de sua carreira e grava, nesta terça-feira (25), um clipe – recheado de cenas românticas – com o ator Rômulo Arantes Neto. Sem divulgar muitos detalhes, a cantora tem liberado alguns spoilers nas redes sociais. Seu novo single se chamará “2 PALABRAS” e vai ganhar um registro visual dirigido pelo colombiano Harold Jimenez.

Leia mais: 

crédito: João Viegas @viegasjoao

O diretor é conhecido por seus inúmeros trabalhos na música, tendo trabalhado com Anitta nos clipes de “Medicina“, “Machika” e “Envolver“. Nomes como Maluma, Karol G, Juanes, Sebastian Yatra e J Balvin também confiaram seus clipes e produções a Jimenez – que foi reconhecido como um dos 50 diretores criativos da Forbes em 2021.

Em dezembro, Giulia lançou o reflexivo single “show“, sucessor de “pessoa certa hora errada“, lançada em setembro.

Giulia Be é a brasileira que mais emplacou músicas no Top 50 de Portugal em 2021

Ela é o momento – e não só aqui no Brasil! Reafirmando seu sucesso também fora do país, Giulia Be está conquistando um lugarzinho todo especial no coração dos portugueses. É que a cantora se tornou a artista brasileira que mais emplacou músicas no Top 50 dos charts de Portugal em 2021.

Segundo o site oficial dos charts nacionais de Portugal, Giulia teve quatro de suas músicas na lista deste ano: “pessoa certa hora errada”, que, até o momento, se mantém a quatro semanas no Top 50; “Inesquecível”, que se manteve durante 37 semanas; “Vamos Com Tudo”, com quatro semanas; e “menina solta”, que marcou presença durante 52 semanas seguidas.

Giulia Be. Foto Lufree / Divulgação

E vale ressaltar que a relação de Giulia com Portugal já é de longa data. Tanto que o fenômeno “menina solta” atingiu #1 em todos os charts de Portugal, chegando a receber certificado de diamante duplo. Já seu primeiro feat da carreira, com o cantor Luan Santana, na baldada “inesquecível” conquistou o primeiro lugar no iTunes, Apple Music e o 2º no Spotify de Portugal.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Jade leva bronca de Scooby após perder mil estalecas no BBB22

No Faustão, Camila Queiroz faz revelações sobre “Verdades Secretas”