(Foto: Divulgação)
in ,

Giulia Be faz longo desabafo após boatos de romance com Luan Santana: “Não existiu traição”

Cantora afirmou que sem contato com o sertanejo é extritamente profissional

Giulia Be fez um longo desabafo no Instagram, nesta quinta-feira, após uma série de boatos darem conta de que ela estaria começando um novo relacionamento com Luan Santana e, ainda pior, que a cantora teria sido o pivô da separação do sertanejo com Jade Magalhães.

Em uma mensagem dedicada aos fãs, a carioca reforçou que a parceria dos dois é profissional, por conta do single “Inesquecível”. Não bastasse, Giulia ainda contou que seu antigo namoro chegou ao fim por conta dos ataques que recebeu nas redes sociais ao lançar a música com Luan.

Luan Santana fala sobre rumores
Foto: Divulgação

“Não existiu traição, não existiu ‘dar em cima’, não existiu ‘talaricagem’. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz, por estar em um projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível. Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade”,iniciou  a artista, de 21 anos.

Na sequência, ela fez questão de deixar claro que não teve nada a ver com a separação de Luan com Jade, após 10 anos de namoro. Segundo a cantora, nem mesmo o seu próprio relacionamento com um rapaz anônimo aguentou o peso das fofocas que caíram sobre os dois artistas.

Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu namoro não aguentou a tudo isso. Terminei tem algumas semanas, pois acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era pra estar sendo vivido a dois, eu escolhi essa vida, ele não”, contou Giulia.

Foto: Reprodução/Instagramaffair, romance,

O desabafo seguiu com Giulia lamentou que seu amor pela música tenha se transformado numa grande confusão em sua vida particular. “Nesses últimos tempos, vi minha fé incondicional se despedaçando. Meu amor por essa música ‘Inesquecível’ que escrevi, criei e lancei virar uma ansiedade. Me vi tendo medo de seguir trabalhando ela por receio do que iriam pensar de mim. Medo de criar um vínculo maior com alguém por conta do que iriam falar e quem isso poderia machucar”, lamentou ela no texto.

Ela ainda pediu a suas seguidoras que “parem de aceitar as narrativas machistas” que culpam e atacam mulheres, agradecendo aos fãs que “não surfam na onda de ódio”. “E se forem continuar conversando sobre, que tal uma análise de todas as problemáticas sociológicas que se escondem por trás de todas essas histórias que tantas vezes o Brasil vê se repetindo? Só mudam os nomes”, refletiu Giulia, finalizando o texto.

Giulia Be faz desabafo nos stories

 

Giulia Be faz desabafo nos stories
Giulia Be faz desabafo nos stories

Escrito por Leonardo Rocha

Storytelling POPline: Danna Paola fala sobre a importância da união das mulheres na indústria da música. Foto: Divulgação

Storytelling POPline: Danna Paola fala sobre a importância da união das mulheres na indústria da música

Miley Cyrus e Dua Lipa homenageiam The Runaways no clipe de “Prisoner”