(Foto: Divulgação)
in ,

Giulia Be fala sobre Luan Santana: “muito amigos, muitas coisas em comum”

Cantora foi apontada como pivô do fim do noivado do cantor com Jade Magalhães.

Apontada com pivô do fim do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães, a cantora Giulia Be falou sobe o cantor durante uma entrevista para a revista Quem, feita na semana passada. Giulia participou de uma live no perfil da Quem no Instagram e rasgou vários elogios ao cantor, com quem divide vocais na música “inesquecível”.

Segundo ela, os dois viraram grandes amigos após gravar a música e o clipe – no qual quase se beijam. “Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto”, disse a artista, que iniciou um novo namoro durante a quarentena.

Giulia Be fala sobre Luan Santana: "muito amigos, muitas coisas em comum"
(Foto: Divulgação)

“Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando. A gente se conheceu por causa da música. Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil. Ele tem uma voz incrível e passa muita emoção quando canta”, completou.

Veja o clipe:

Sites de fofoca dizem que Luan Santana e Jade Magalhães se desentenderam justamente por causa de “inesquecível”. Jade teria ficado com ciúmes do noivo. Mas a informação é extraoficial. Tanto ela quanto Luan não comentam o motivo da separação e mantêm o espírito de cordialidade nos posts na Internet.

Giulia Be fala sobre Luan Santana: "muito amigos, muitas coisas em comum"
(Foto: Divulgação)

Na entrevista, Giulia Be conta que a música e o clipe foram gravados “escondidos”. “A galera não sabia que estava tudo sendo preparado para vir essa música com ele. A gente anunciou na live, o que acabou sendo ótimo”, falou a cantora, referindo-se à live que fez com ele e Luísa Sonza.

“Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira”, contou.

Giulia Be fala sobre Luan Santana: "muito amigos, muitas coisas em comum"
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Mallu Ohanna, suposto affair de Gusttavo Lima, deixa recado na web após ser desmentida por Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Metaleira! Miley Cyrus prepara álbum de covers do Metallica

Metaleira! Miley Cyrus prepara álbum de covers do Metallica