Menu
in ,

Giulia Be elogia e recomenda Julia Joia: “você é extremamente talentosa”

Giulia Be sabe exatamente o que é ser uma novata em início de carreira lutando por reconhecimento. Talvez por isso, e também pela sonoridade musical, que ela tenha de certa forma se identificado com Julia Joia. A cantora do hit “Menina Solta” descobriu o jovem talento aqui no POPline e vem rasgando elogios à cantora de “Pra Sempre”.

Fotos: Divulgação

Primeiro foi um comentário em nosso Instagram. “POPline, fico muito feliz em ver vocês sempre apoiando artistas novos!!!! Não conheço o trabalho dela mas vou conhecer”, escreveu no final de abril. A gente foi atrás. Será que ela ouviu mesmo? A resposta é SIM!

Reprodução Instagram

“Adorei a vibe do single novo dela e fiquei muito impressionada com o cover dela em inglês de uma das minhas músicas preferidas do Daniel Caesar, ‘Get You’. Julia você é extremamente talentosa. Conte com meu apoio pro que precisar enquanto descobre esse novo universo da música, que eu mesma ainda estou tentando entender (risos). Dá muito medo? Dá – mas existem pessoas incríveis que vão te abraçar e com certeza muitos fãs que vão te amar demais. Muito sucesso e que Deus abençoe sua trajetória”, desejou para Julia. Que fofa!



E teve recado para a gente também: “POPline, continue exaltando artistas novos – isso faz com que o nosso sonho vire realidade. Fico feliz vendo a Julia recebendo o apoio de vocês porque sei o quanto ele foi importante pra mim receber nesse meu primeiro ano de carreira”, nos disse. Pode deixar!


Advertising
Advertising

Apaixonada por música, Julia colocou em seu canal no YouTube vários covers de sucessos. Além de “Get You”, que chamou atenção da Giulia Be, há também “Expectations” (da Lauren Jauregui), “Shallow” (da Lady Gaga e Bradley Cooper), “Feeling Good” (da lendária Nina Simone) e recentemente uma mistura de “Break My Heart”, da Dua Lipa, e “Dance Monkey”, da Tones and I.

“Pra Sempre”

“Pra Sempre” é a segunda faixa de um planejamento de liberar uma música por mês e saiu em abril. O projeto sequencial começou em março com “Bem Melhor”, uma parceria com o também jovem cantor e compositor Anchietx.



“A ideia do clipe surgiu em uma ‘call’. Pensamos em fazer algo como se fosse em uma chamada de vídeo, para conectar as pessoas. Eu mesma fiz festa com as minhas amigas por videochamada, cada uma bebendo e comemorando em sua casa e ficando junto da maneira que podia. O conceito do clipe ser uma chamada de vídeo e colocar várias pessoas de casa foi uma solução linda. Ela acabou virando uma mensagem de amor geral. Mesmo com todo esse distanciamento, as pessoas sem poder sair juntas, a amizade e o sentimento forte permanecem”, nos disse em entrevista.



Conversamos sobre “Pra Sempre” com Julia e todo o processo de lançamento de singles em 2020. Confira nosso bate-papo exclusivo no POPline Sem Cortes aqui.

Escrito por Amanda Faia