Giulia Be e Romulo Arantes Neto. Foto: Instagram
in ,

Giulia Be e Romulo Arantes Neto viajam para França, após beijo em aeroporto

Os dois postaram stories no mesmo local de Paris

O amor está no ar e já posou na França! Após serem flagrados aos beijos em aeroporto de São Paulo, nesta segunda-feira (6), Giulia Be e o ator Romulo Arantes Neto estão juntinhos em Paris. Apesar de não terem nenhum registro juntos no continente europeu, os dois publicaram stories na mesma paisagem, como se fosse a vista da sacada de um hotel, nesta terça-feira (7).

Ontem, os dois permaneceram abraçados e trocaram vários beijos na boca antes de embarcarem no local. Os artistas postaram cliques da viagem e de aeroportos, sem revelar o destino. “As férias começaram”, escreveu Romulo ao posar em um avião.

Giulia Be e Romulo Arantes neto. Foto: Instagram

A cantora e o ator ainda não falaram publicamente sobre a relação nem postaram fotos juntos. Antes de chegarem à capital da França, eles publicaram stories separadamente. Romulo, inclusive, mostrou que fez conexão na Alemanha antes de desembarcar no destino e escreveu “Férias” em um dos posts.

Vale lembrar que Romulo, que já teve um relacionamento com Cleo, está solteiro desde junho, quando terminou o namoro com a modelo argentina Sonia Vasena. Já a cantora carioca terminou seu namoro com o modelo Eduardo Chady em novembro de 2020, e chegou a comentar sobre as especulações de um affair com o DJ Pedro Sampaio em agosto.

E as novidades?

Giulia Be tem música nova para lançar. Com exclusividade para o POPline, a cantora anunciou o lançamento de um single chamado “pessoa certa na hora errada” (grafado assim em minúsculas) para o dia 9 de setembro às 21h (horário de Brasília).

Giulia Be anuncia single novo e divulga capa
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Segundo a assessoria da cantora, o lançamento no dia 9 de setembro (mês 9) às 21h (9 da noite) tem a ver com numerologia. Podemos esperar inspiração em “Alice no País das Maravilhas”? Em surrealismo? Além do coelho que acompanha Giulia Be na capa, você pode notar uma tatuagem de um relógio derretido nas costas dela – uma referência à obra de Salvador Dalí, ícone do surrealismo.

Escrito por Leonardo Rocha

Jonas Brothers anunciam novo single: “Who’s In Your Head”

Gil do Vigor em festival LGBT: “Relembrei minha festa do líder”