Giulia Be. Foto: YouTube
in ,

Giulia Be divulga vídeo de versão acústica para “Plan B”

Hit é cantando totalmente me inglês , em clima intimista

As voltas com a divulgação de seu trabalho no México e nos Estados Unidos, Giulia Be divulgou, nesta quinta-feira (7/01), um vídeo para a versão acústica do hit “Plan B”, em seu canal no YouTube. Como um presente para os beers, como fãs da cantora são conhecidos, tudo se passa em um ambiente caseiro, sentada no chão, com seu microfone, num clipa super intimista

. Com letra totalmente em inglês, a música faz parte da versão deluxe do EP “Solta”, já disponível nas plataformas digitais, que contém sete novas faixas e já é um sucesso em todo o Brasil.

Vale lembrar que “Solta” é um verdadeiro divisor de águas na carreira de Giulia. E a gente pode provar! Atualmente, o EP é o disco feminino solo de maior sucesso no Spotify Brasil. Com números impressionantes: a coletânea ganhou disco de platina, com mais de 400 milhões de streams.

E os feitos não param por aí! Com as faixas, Giulia ganhou também diamante duplo, com o mega hit “Menina Solta”, platina duplo, com “Se Essa Vida Fosse um Filme”, single viral no TikTok, platina duplo, com “(Não) Era Amor” e disco de ouro, com “Recaída”. Ta bom ou quer mais?

Na Europa também!

Giulia Be está realmente fazendo muito sucesso em Portugal! Sua música “Inesquecível“, a romântica ao lado de Luan Santana, está prestes a ocupar o primeiro lugar no Spotify de Portugal. Na atualização desta terça-feira 5 de janeiro, a música pegou um novo pico de segundo lugar, com 23,918 streams.

Luan Santana fala sobre rumores
Foto: Divulgação

Com isso, “Inesquecível” está muito perto de chegar ao primeiro lugar! A diferença de streams é de somente 2266 reproduções. O primeiro lugar, por enquanto, é de “São Paulo”, do rapper português Yuri NR5. A canção não foi um grande sucesso no Brasil, com pico de #87 no Spotify Brasil, mas está fazendo muito sucesso em terras internacionais.

Escrito por Leonardo Rocha

Ludmilla: “quando estiver mais velha, quero ser muito rica e comprar iates”

Claudia Leitte revela como Jennifer Lopez a inspira

Claudia Leitte revela como Jennifer Lopez a inspira