Giulia Be está muito contente, porque sua música nova, “inesquecível”, em parceria com Luan Santana, atualmente é uma das mais ouvidas do Spotify em Portugal. O single subiu para o 5º lugar na parada portuguesa de streaming, nesta segunda (16/11).
Pelo Twitter, uma pessoa ironizou a conquista, querendo dar a entender que o sucesso se devia à participação de Luan Santana na música. “Graças a quem?”, escreveu. Giulia Be viu e rebateu:
“Olha, graças a mim mesma! Um brinde à mim, que já tive outro #1 em Portugal, que escrevi essa música linda que é ‘inesquecível’, que convidei o Luan [Santana] para participar dessa versão dela! um brinde a nós, que somos mulheres maravilhosas e extremamente capazes! Beijo grande”, twittou.
olha, graças a mim mesma! um brinde à mim, que já tive outro #1 em portugal, que escrevi essa música linda que é inesquecível, que convidei o luan para participar dessa versão dela! um brinde a nós, que somos mulheres maravilhosas e extremamente capazes! ♥️ beijo grande https://t.co/tHgzgTQwpj
— giulia be (@giulia) November 16, 2020
Sucesso em Portugal real/oficial
Antes de “inesquecível”, de fato, a cantora e compositora já havia sido nº1 no Spotify de Portugal com “menina solta” – sucesso que acumula 120 milhões de reproduções na plataforma. Foi o desempenho no país europeu que levou a gravadora Warner Music a apostar em uma versão em espanhol para o mercado hispânico, “Chiquita Suelta”. Desta vez, Giulia Be já lançou “inesquecível” com duas versões: a em espanhol, sem Luan, se chama “inolvidable”.
Neste ano, se não fosse a pandemia do coronavírus, Giulia Be faria show em Portugal. Ela havia sido escalada para cantar no festival Rock in Rio – Lisboa.
Giulia Be já é uma das dez cantoras brasileiras mais ouvidas no Spotify. Ela atualmente conta com 5,9 milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming. “inesquecível”, o novo single, está com 5,2 milhões de streams – ainda pouco comparado a sucessos como “se essa vida fosse um filme” (37 milhões), “(não) era amor” (32 milhões) e “Too Bad” (29 milhões).