Giulia Be encerra 2020 produtivo com clipe de "eu me amo mais"
Giulia Be é a convidada do quadro "E AÍ, POPline?" desta sexta-feira, (12) (Foto: Bernie Walbenny)
in ,

Giulia Be encerra 2020 produtivo com clipe de “eu me amo mais”

Música é o carro-chefe da versão deluxe do “solta”.

“eu me amo mais” (grafada assim toda em minúscula) é a música escolhida por Giulia Be como single da versão deluxe do EP “solta”, lançada nesta sexta (18/12. A faixa, que trata de amor próprio, já ganhou um clipe.

Assista:

Para o “solta deluxe”, Giulia Be entregou mais sete faixas para os fãs nas plataformas digitais. Algumas estavam guardadas há bastante tempo. Outras foram escritas já pensando no relançamento do “solta”, e gravadas em poucos dias.

“Cada faixa tem um significado diferente para mim e para meus fãs. Sinto que mostram novos lados de uma Giulia. O “solta” me trouxe maturidade. É curioso que eu tenha escolhido o símbolo da borboleta para me representar quando originalmente lancei o EP, pois só agora sinto que estou saindo do meu casulo. Só agora sinto que a menina está se soltando de verdade”, comenta a cantora.

Giulia Be encerra 2020 produtivo com clipe de "eu me amo mais"
(Foto: Bernie Walbenny)

Saiba detalhes sobre as outras músicas do EP:

“outros”: fala-se de um amor que não pode ser interrompido, não pode ser deixado ir, mesmo que as pessoas deem motivos, não se pode desistir do que se quer.

“amuleto”: fala de um amor que é intenso, que a pessoa se doa 100%, mas que precisa ser cuidado e, livre também, porque senão escapa entre os dedos. Foi a mais recente a entrar na vida de Giulia, além de ser a canção que a apresentou ao Bruno Caliman, um dos principais nomes da composição brasileira.

“chega (acústico)”: traz a história de um amor submisso e o quanto isso dói, machuca e que por isso, precisa acabar. É uma versão acústica, que Be já apresentava nos shows.

“deixe-me ir”: discorre sobre um amor que perdeu o encanto por desgastes e que só cabe a pessoa mudar isso ou apenas deixar ir, deixar para lá. Foi a música do primeiro cover que Giulia colocou na internet.

“plan B”: canção em inglês, fala de um amor que deixa você louco, perdido e apenas como um plano B da pessoa e não uma prioridade. Foi feita com base numa troca de confidências de uma amiga com Giulia. Postada nas redes em trecho um tempo atrás, foi muito pedida pelos fãs para virar lançamento.

“amor de verão” : enaltece a força e densidade dos amores de verão, rápidos, porém inesquecíveis. Foi feita em 2017, a primeira escrita em português por Giulia. Mostra a cantora no começo, ainda sem saber como seria sua carreira. É uma Giulia do passado, que hoje vê o quanto ela foi crucial, o quanto a incentivou para que não parasse. Be quer que meninas ouçam hoje e sintam isso, que tudo é possível, basta sonhar.

Escrito por Leonardo Torres

Participante do The Voice USA emagrece

Ex-participante do The Voice USA comemora perda de peso e veste jaqueta da equipe da Kelly Clarkson

Com easter egg, MC Rebecca anuncia parceria com Anitta

Com easter egg, MC Rebecca anuncia parceria com Anitta