Giulia Be. Foto: Bernie Walbenny / Divulgação
in ,

Giulia Be: Clipe de “eu me amo mais” bate 1 milhão de acessos e ganha making of especial

Clipe faz parte do EP delixe “solta”

Giulia Be divulgou, nesta terça-feira (22), o making of do clipe “eu me amo mais”, lead single do EP “solta”, lançado no último dia 18. Com direção criativa da própria cantora, o vídeo foi destravado no Twitter, a partir de meta de hashtag com seus fãs, e já tem quase 1 milhão de visualizações no Youtube. O lançamento mostra a cantora livre, dona de si, falando de amor e de autoestima.

O clipe tem direção geral de Mário, e Fernando D’Araújo assina a direção criativa ao lado de Giulia. O EP “solta” é um divisor de águas na carreira de Be: é atualmente o EP feminino solo de maior sucesso no Spotify Brasil. Com números impressionantes, a coletânea ganhou disco de platina, com mais de 400M de streams nas plataformas de música.

E não só esses feitos, com as faixas Giulia ganhou também diamante duplo, com “menina solta”, platina duplo, com “se essa vida fosse um filme”, platina duplo, com “(não) era amor”, e disco de ouro, com “recaída”. A comunidade “beers”, nome carinhoso que ela chama seus fãs, só está com motivos para comemorar.

Giulia Be. Foto: Bernie Walbenny / Divulgação

Premiação internacional

Giulia Be ainda está colhendo os frutos de “Menina Solta”. Desta vez, o hit foi indicado ao Latin Music Official Italian Awards 2020, na categoria Melhor Música Brasileira. A votação é aberta ao público, e a cantora já convocou os fãs para o mutirão. Ao POPline, Giulia falou como é estar concorrendo à uma premiação gringa com um doa hits mais importantes de sua carreira.

“Estou extremamente feliz com a indicação! Quando escrevi ‘Menina Solta’, jamais poderia imaginar que essa canção, tão sincera, viera para despretensiosamente mudar minha vida inteira! Já vivi muito desde que a música lançou, mas fico muito feliz de seguir colhendo frutos, como mais este reconhecimento. Sou muito grata por todas as milhões de pessoas que apoiam minha carreira, as que estão aqui desde que comecei no ano passado e as que estão me conhecendo agora também”, disse.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Ecad levanta as músicas mais tocadas em shows nos últimos 10 anos no Brasil

Spotify lança página dedicada a informações sobre produtores e compositores