Foto: Instagram @giulia
in ,

Giulia Be atualiza sobre seu estado de saúde e homenageia Marília Mendonça

Cantora bateu a cabeça e fraturou o crânio.

Após informações que assustaram os fãs da Giulia Be, a cantora voltou ao Instagram e falou pessoalmente sobre seu estado de saúde. O Portal POPline informou em primeira mão que a cantora sofreu um desmaio em sua própria casa, bateu a cabeça e ficou alguns dias internada. Apesar de estar com o quadro clínico bom, ficou claro que ela precisa focar em sua recuperação.

Em seu Instagram, ela postou algumas fotos no seu período de internação, agradecendo à equipe médica que a cuidou durante esses dias. “Hoje durmo com o coração respirando aliviado. Firme e sorridente por estar aqui: de pé e com saúde. Na vida não há presente maior que esse“, agradeceu.

Foto: Instagram @giulia

Nos stories, ela falou mais diretamente aos fãs, agradecendo pelas mensagens e orações. Apesar disso, ela salienta que está focando em sua recuperação. A cantora chegou a fraturar uma parte do seu crânio e houve sangramento no cérebro. O maior período de risco é nas primeiras 72 horas e isso já passou. Se ela acordar melhor, já começa a voltar a trabalhar.

Durante o internamento, ela descobriu que tem um problema chamado síndrome vasovagal – como ela própria explica, o corpo às vezes não manda sangue o suficiente ao cérebro, causando o desmaio. Por conta disso, ela passou a maior parte do tempo dormindo e com forte sonolência. Por este motivo, ela não conseguiu prestar sua homenagem à Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos na sexta-feira (05), quando ela já estava internada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia)

Homenagem à Marília Mendonça

Mesmo atrasada, Giulia Be fez questão de expressar sua admiração por Marília Mendonça. Leia o que ela falou:

“Eu era muito fã da Marília e queria deixar um registro público dessa admiração que eu tenho por essa mulher. Ela me fez começar a escrever, eu comecei a entender muita coisa de música, de expressar sentimentos, de como é ser mulher nessa indústria… Tudo através dela, da história dela”, disse.

Ela completa: “Eu sou muito grata por tudo o que ela fez pra gente. Eu quero lembrar da Marília com o sorriso no rosto, fazendo show, fazendo aquilo que ela ama. Foi uma tragédia, uma perda imensurável, não só para a música, mas para o Brasil e para o mundo“.

Ainda esta semana, Giulia Be voltará ao hospital para fazer mais exames e garantir que está tudo bem.

Assista ao vídeo:

Escrito por Caian Nunes

Mel Maia desmente ficada com MC Melody: “Nunca nos vimos pessoalmente”

Kerline inventa documentário sobre Deolane Bezerra e Netflix desmente