Giulia Be já te apresentou a “menina solta”, já explicou que “(não) era amor”, contou que você era a “pessoa certa na hora errada” e até apresentou seus talentos para o “FBI”. Agora, ela vai se mostrar como atriz para o grande público. De contrato assinado com a Netflix, ela estrela o filme “Depois do Universo”, que ganhou seu primeiro trailer neste sábado (24/9). O vídeo foi apresentado no “TUDUM”, evento virtual da Netflix.
Confira:
No filme, Giulia Be é Nina, uma pianista talentosa que precisa passar por sessões de hemodiálise enquanto espera por um transplante de rim. Debilitada, ela passa a olhar para a vida com desânimo… “Não é que eu seja pessimista. É que, ao contrário da maioria das pessoas, eu não tinha tanto tempo assim”, diz a personagem no trailer. “Eu nunca vou ter uma vida normal” é outra frase dela.
Tudo muda, porém, quando Nina começa a se interessa por um dos médicos do hospital, Gabriel, interpretado por Henrique Zaga (de “13 Reasons Why”). Em uma das cenas mostradas, ela diz: “já vi que você é do tipo copo meio cheio”. Ele rebate: “e você, meio vazio?”. A resposta dela mostra o estado emocional de Nina: “seco, sujo na pia”.
Giulia Be também canta no filme
Por questões éticas, Gabriel não deveria nem flertar com pacientes, mas quebra as regras, porque os dois estão apaixonados. Gabriel é quem ajuda Nina a lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.
“Quando vi o nome do filme em inglês (Beyond the Universe), entre tantos títulos grandes da Netflix no trailer do Tudum, confesso pra vocês que chorei”, conta Giulia Be.
Esse é o primeiro filme da carreira dela, e a música faz parte da história. Em meio a várias cenas dramáticas, o trailer também mostra Giulia Be cantando e tocando piano.
“Depois do Universo” estreia em 27 de outubro na Netflix.