Neste sábado (4), Giulia Be foi uma das convidadas presentes no brunch pré-Grammy organizado pela Roc Nation, fundada por Jay-Z e Jay Brown, empresário da Rihanna. A cantora aproveitou a ocasião para anuncar que a empresa será responsável por representá-la ao redor do mundo. No Brasil, ela continuará com a mesma gestão.
LEIA MAIS:
- Gkay, Bianca Andrade, Giulia Be e mais celebridades prestigiam o TikTok Awards
- Giulia Be realiza primeira performance de “Depois do Universo”, com Henrique Zaga
- Giulia Be sobre namorado gringo: “Acha que foi brasileiro em outra vida”
O time internacional será liderado por Jay Brown, que também é responsável pela carreira da Rihanna. A companhia será responsável pelo agenciamento e empresariamento da carreira internacional da cantora. Adriana Marinho segue encarregada pelo trabalhos nacionais.
Além de Rihanna e do próprio Jay-Z, a empresa tem um vasto time de artistas ao redor do mundo. Christina Aguilera, Alicia Keys, DJ Khaled, Jaden, Megan Thee Stallion, Normani, Tinashe e Willow são alguns dos nomes no catálogo da companhia.
Vale lembrar que ela não foi a primeira brasileira que já passou pela gestão da Roc Nation. Claudia Leitte também já teve seus lançamentos geridos pela empresa, mas rompeu o contrato em 2020. Na ocasião, ela disse que a parceria estava saindo cara para ela.
Neste sábado (4), Giulia Be esteve no brunch acompanhada de seu namorado, Conor Kennedy. A cantora chamou atenção no evento com um terno pink e cropped metalizado, ambos assinados pela marca ucraniana Frolov. Além dela, o Brasil também foi representado por Anitta, que marcou presença na festa com um vestido verde.
Nas redes sociais, Giulia revelou estar aflita com um possível encontro com Beyoncé, que também esteve no evento. “Tem grandes chances da Beyoncé estar lá e, tipo assim… o que eu vou fazer? Não sei“, brincou. Até o momento, não há registros para saber se o momento aconteceu.