in ,

Giulia Be abre Rio POPline Carnival com o Bloco das Meninas Soltas

A maior experiência pop no carnaval carioca já começou! Na noite desta sexta-feira (21), Giulia Be abriu o Rio POPline Carnival com seu Bloco das Meninas Soltas, nomeado em homenagem ao grande hit da carreira da jovem cantora, “Menina Solta”.

Foto: Warley Venâncio

A presença de Giulia no Rio POPline Carnival foi um presente já que a cantora abriu uma exceção na agenda de gravações e composição de seu EP após o nosso pedido do POPline. A gente queria muito a presença da “Menina Solta” nessa nossa folia pop, que reúne gerações de artistas do gênero aqui no Brasil – neste sábado, por exemplo, a gente recebe Kelly Key! “Eu amo fazer festival porque a gente pode se conectar com um público de gostos variados”, nos disse antes do show. No entanto, o que a gente viu foi esse público variado com o hit de Giulia da ponta da língua.

Foto: Warley Venâncio

A festa contou ainda com a presença do os blocos Sereias da Guanabara, Transpira, Toco-xona e ainda Marisa Damato e Fernanda Fox.

O Rio POPline Carnival acontece até a próxima terça-feira (25) no palco do NAU Cidades na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Hoje, além de Kelly Key, garantem a folia os blocos New Kids on The Bloco, Que Pena Amor, Bloconcé e Lambabloco.

Os ingressos estão à venda.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

É hoje! Kelly Key fala sobre expectativa e repertório de seu show no Rio POPline Carnival

Preta Gil convida Majur, Ruxell e Aila Menezes para Bloco da Preta em Salvador