in ,

Giulia Be abre exceção na agenda para o Rio POPline Carnival, fala sobre sua paixão pelo Carnaval e dá dica do repertório especial


Giulia Be acaba de voltar de uma turnê promocional em Portugal, país que aceitou super bem o sucesso “Menina Solta” e colocou a música em primeiro lugar em todas as principais plataformas digitais. E a visita foi apenas um “até breve”, já que a cantora fará seu primeiro show internacional no palco Galp Music Valley, do Rock in Rio Lisboa. O show está marcado para o dia 28 de junho.

No entanto, antes de expandir novamente os horizontes de sua carreira, Giulia tem um encontro com fãs cariocas no Rio POPline Carnival. Em pleno Carnaval, a cantora tem a missão de ampliar seu público no Brasil com um show montado especialmente para o evento. “Eu amo fazer festival porque a gente pode se conectar com um público de gostos variados, e o com o público do POPline acho que vai ser ‘top’. Ouvi dizer, porque não tive a oportunidade de ir, que a primeira edição foi incrível e esse promete também”, nos disse em entrevista.

Foto: Vinicius Mochizuki/Divulgação

No papo, Giulia deixou uma dica: se quiser vê-la ao vivo é bom correr para o Rio POPline Carnival porque o convite foi uma exceção aceita. “Na verdade, eu não tô fazendo show justamente para focar nisso depois que eu lançar meu EP, com as minhas próprias músicas. Eu topei fazer esse show porque, primeiro é o o POPline e é Carnaval, eu queria muito fazer! Acho que vai ser incrível!”, nos disse empolgada.

E o repertório? Quem diria que a “vibe violão” esconde uma Gulia foliã! “Eu estou montando o repertório agora, estou aqui na correria dos ensaios para montar um show que tenha uma vibe de Carnaval, mas que ao mesmo tempo mantenha uma energia minha”, adiantou. “Uma mistura das músicas minhas, autorais, com covers daqueles clássicos que a gente sempre ama cantar em Carnaval. Que dão aquela energia, aquela animação. Eu quero fazer um show super animado, mas ao mesmo tempo emocionante. A minha parte preferida do Carnaval é quando já está todo mundo doido (risos) e emocionado, que já passou um pouco daquela fase… sabe? Gosto de fazer umas versões de sertanejo, gosto daquelas que todo mundo se abraça, que começa a cantar junto, bota a mão no peito… um pouco da sofrência e logo depois vem ‘Menina Solta’ pra todo mundo pular, gritar. Então eu gosto de misturar as emoções”.

Se você ainda não conhece o hit “Menina Solta”, dá o play e aprenda a letra porque dia 21 de fevereiro, no NAU Cidades, Rio de Janeiro, tem Bloco das Meninas Soltas com presença ainda de Toco-Xona e convidados especiais. Os ingressos já estão à venda.