Giulia Be está cheia de confiança para seu retorno à música após um longo período sem lançamentos. O pontapé inicial para essa nova fase da artista foi dado nesta quarta-feira (7), em uma convenção global da Sony Music, em Miami. Primeira artista brasileira a assinar um contrato global com a gravadora, Giulia fez um pocket show em que apresentou 7 músicas inéditas. Na expectativa de dividir as novas faixas com os fãs, ela declarou: “Essas são as melhores músicas que eu já escrevi na minha vida, de verdade”.
LEIA MAIS:
- Diretor de Depois do Universo escala Giulia Be para novo filme
- Grammy Latino: Clarissa, Giulia Be e Maria Rita se apresentaram no ‘Best New Artist’ em São Paulo
- Giulia Be reflete sobre o que é ser perfeita em novo single
- Com mensagem para futuros filhos, Giulia Be homenageia namorado no clipe de matching tattoo

Foto: Nicole Wërneck
O evento reuniu os principais nomes da gravadora, e Giulia se destacou com uma performance intimista e cheia de personalidade, na qual apresentou as 7 faixas inéditas de seu novo projeto musical, previsto ainda para esse ano.
“Estar aqui é muito importante para mim. Eu coloquei tudo o que sou nesse projeto e poder apresentar isso para pessoas que admiro foi especial. Estou vivendo uma nova fase na minha carreira e sou muito grata pelo apoio da Sony Music. Isso tem feito toda a diferença”, disse Giulia.

Foto: Nicole Wërneck
A participação da artista no evento representa mais um passo importante em sua consolidação internacional. Em outubro de 2024, Giulia se tornou a primeira artista brasileira a assinar um contrato global com a Sony Music e passou a integrar o time internacional da gravadora ao lado de nomes como Beyoncé, Adele, Shakira e Maluma.
Agora, sob o selo da SONY US LATIN e com o apoio direto do executivo Afo Verde, Giulia conta com liberdade artística e direito ao licenciamento de seus próprios projetos, o que reforça sua posição como uma das grandes apostas da música no cenário mundial.
“Dessa vez, eu sei que está realmente vindo aí. Não é só promessa. Essas são as melhores músicas que eu já escrevi na minha vida, de verdade. Agora, não vejo a hora de dividir tudo isso com os meus fãs também”, declarou a cantora, confiante.
Em outubro do ano passado, a artista publicou uma carta aberta no Instagram na qual refletia sobre a pausa que havia dado na carreira musical, com um período de quase um ano e meio sem lançar músicas. No texto, ela falou sobre ter ficado atrelada a um “contrato limitante” no passado, a importância de assumir riscos, o apoio fundamental da mãe e o início de uma nova fase com maior liberdade artística.
