A voz de GIULIA foi ouvida em algumas participações este ano, no entanto, o último trabalho que a artista entregou foi em julho de 2023, quando lançou a edição deluxe do álbum “DISCO VOADOR”. De lá pra cá, a cantora se recolheu e se afastou da música, porém, ela está de volta e celebra um contrato com a Sony Music. GIULIA avisou, nesta quarta-feira (30), que está de gravadora nova e aproveitou para fazer um desabafo e justificar a pausa: “Um contrato limitante, falta de experiência, minha tendência a confiar demais nas pessoas, e aquela teimosa ‘loucura’ de querer fazer arte do meu jeito…”.
LEIA MAIS:
- Numerologia? Giulia Be revela novo nome artístico: Giulia Be será só Giulia
- Grammy Latino: Clarissa, Giulia Be e Maria Rita se apresentaram no ‘Best New Artist’ em São Paulo
- Giulia Be reflete sobre o que é ser ‘perfeita’ em novo single
- Com mensagem para futuros filhos, Giulia Be homenageia namorado no clipe de matching tattoo
Dona de sucessos como “menina solta” e “se essa vida fosse um filme”, GIULIA revelou que enfrentou alguns percalços que a fizeram recuar e se afastar dos holofotes. Agora, porém, a artista está em uma nova gravadora – a mesma de nomes como Beyoncé, Adele, Shakira e Pabllo Vittar -, voltou a ser agenciada pela mãe, Adriana Marinho, e se prepara para dar início a novos projetos.
“‘Ah, você tá sumida!’ – pois é… Foram muitos os passos até aqui. Nunca consegui fingir, então preferi sumir mesmo… Pois sabia que na hora certa – eu voltaria com tudo. Com as melhores músicas da minha vida. Nessa montanha russa, também encontrei muitas pessoas do bem. Anjos que apareceram para me ensinar e motivar, mostrando que nada se constrói sozinho. Assim, persisti, me mantive dona do meu trabalho, das minhas composições, da minha música e da minha expressão”, refletiu a cantora.
No texto compartilhado via Instagram, a artista comemorou a parceria com a Sony Music e disse que uma das coisas que mais a motivou a firmar a colaboração foi ter encontrado uma equipe que não teme assumir riscos. “Essa etapa não marca apenas minha liberdade criativa, mas também um recomeço cheio de sonhos renovados e caminhos mais claros”, complementou GIULIA.
A cantora vai fazer parte do time do Afo, com a Sony US, mas vai também sempre coordenando com o time do Brasil, seu país. O contrato dá à GIULIA direito ao licenciamento dos projetos, ou seja, eles voltam para ela como coautora depois de um tempo sob o comando da gravadora, o que é bem importante para a liberdade artística, para maior controle de obras.
“Ver a GIULIA assinando com a Sony, liderada pelo Afo, é como assistir ao começo de um sonho que sempre soube que ela estava destinada a realizar. É muito especial vê-la cercada por pessoas que não só acreditam no talento dela, mas que enxergam o futuro brilhante que sempre imaginei para a carreira dela. A Sony está recebendo uma artista determinada, verdadeira e que imprime seu DNA em tudo que faz. Como mãe e empresária, tenho orgulho de vê-la dar esse passo com tanta autenticidade, pronta para conquistar o mundo do jeito dela”, destaca Adriana, mãe e empresária da cantora.